Gostas de Cafe A Brasileira ?

Cafe A Brasileira

17 opiniões sobre Cafe A Brasileira

Ver fotos de Helena Compadre

Café de fernando pessoa em lisboa

A Brasileira é um dos mais conhecidos cafés de Lisboa. Fundado em Novembro de 1905, está localizado no Largo do Chiado. Inicialmente foi uma loja onde se vendia café, proveniente do Brasil. Posteriormente, em 1908, o seu fundador transformaria a loja em cafetaria. Com vários cliente ilustres, o escritor Fernando Pessoa foi dos mais assíduos. Nos anos 80, em sua homenagem, foi instalada na esplanada do café uma estátua em bronze, em tamanho natural. Local a visitar se estiver por Lisboa. Por ser demasiado turístico não sei se será o local ideal para se fazer uma refeição. Está aberto todos os dias das 8:00h às 2:00h
Helena Compadre
Ver fotos de ANADEL

A brasileira café

Em Lisboa já é uma instituição, antes frequentado por escritores e intelectuais, é agora um lugar de encontro para pessoas de todas as esferas, onde dá pra beber e desfrutar de um monte de receitas, até mesmo um prato de bacalhau magnífico. Com uma decoração clássica, possui um terraço super agradável em uma das principais e mais bonitas ruas da cidade.
ANADEL
Ver fotos de Natalia Perazzo

Bar brasileira é um dos mais famosos de lisboa

o Bar Brasileira, o nome já diz tudo. É um dos mais famsos de Lisboa, um pequeno sinal da colonização ao contrário. Já que Portugal recebe imigrantes brasileiros em grande número.
E como não podia ser diferente no Brasileira os canarinhos estão mais que satisfeitos e cômodos, com direito a estátua do grande Fernando Pessoa!
Natalia Perazzo
Ver fotos de Sacha

Art deco no chiado

Entre o labirinto de ruas do Bairro Alto e lojas Chiado, o café é A Brasileira. A pequena praça na junção de dois distritos e dois espaços na frente do metrô, o café oferece um terraço e um salão interno, que é bem-vinda depois de calor de Lisboa. Gilding, painéis de madeira, lustres e espelhos: a decoração do lugar faz com que seja um lugar bonito. Visitando músicos, estátuas homens, turistas e fotógrafos: a atmosfera do terraço tem um bar distante.

Art déco au chiado

Entre le dédale des rues du Bairro Alto et les magasins du quartier du Chiado, se trouve le café A Brasileira. Sur une petite place, à l'embranchement de deux quartiers et de deux ambiances, devant le métro, le café propose une terrasse et une salle d'intérieure qui sont les bienvenues après la chaleur lisboète.
Dorures, boiseries, lustres et miroirs : la décoration du lieu en fait un endroit magnifique.
Musiciens de passage, hommes statues, et touristes photographes : l'ambiance de la terrasse en fait un bar à part.
Sacha
Ver fotos de Sara Sánchez

Um site interessante

O cerverjería é bem próximo ao Metro Baixa-Chiado. Quando parei para tomar uma cerveja, fui cobrado € 3 por isso .... que eu acho que é um abuso. No entanto, a cervejaria é muito bom dentro e a atmosfera na rua vale a pena ver. Quando nos sentamos no terraço foi um grupo de músicos de rua que tiveram grande. Valeu a pena lembrar. Eu tive um tempo muito bom. Geralmente cheio nos finais de semana, mas dias de semana contente de sentar.

Un sitio interesante

La cerverjería está justo al lado del metro Baixa-Chiado. Cuando me paré a tomar una cerveza, me cobraron 3€ por ella....lo cual me parece un abuso. Sin embargo, la cervecería es muy bonita por dentro y el ambiente que hay en la calle es digno de ver. Cuando estábamos sentados en la terraza había un grupo de músicos callejeros que tocaban de maravilla. Fue digno de recordar. Pasé un muy buen momento. Suele estar lleno los fines de semana, pero entre semana da gusto sentarse.
Sara Sánchez
Ver fotos de Jose Luis RM

Se você gosta caf, como eu tenho uma nesspreso minha máquina em casa, você não deve deixar passar esta cafeteria.

Você gosta do Café, como eu tenho um Nesspreso minha máquina em casa, você não deve deixar passar por este café. O café é 10, o melhor do Brasil diz que local. Francamente muito bom ... excelente. Embora o tratamento do pessoal não era tudo de bom, como o local, estão cheios de "pára-quedistas turistas", para estar perto da área mais turística de Braga.

Si te gusta el café, como a mi que tengo una maquina nesspreso en casa, no debes de dejar de pasar por esta cafeteria.

Si te gusta el Café, como a mi que tengo una maquina Nesspreso en casa, no debes de dejar de pasar por esta cafetería.

El café es de 10, el mejor de Brasil lo dice en el local. Francamente muy bueno... excelente.

Aunque el trato del personal no era del todo bueno, ya que el local se les llena de "turistas paracaidistas", al estar cerca de la plaza mas turística de Braga.
Jose Luis RM
Ver fotos de Almudena

É provavelmente o mais famoso café em...

É provavelmente o mais famoso café em Lisboa. Ele tem um interior decorado com painéis de madeira escura, este café foi fundada em 1905. Era um lugar de encontro de intelectuais da época, tem um terraço de onde ambos podem ser vistos como é observado.

Es probablemente el café más famoso de Lisboa. Tiene un precioso interior decorado con paneles de madera oscura, este café fue fundado en 1905. Fue lugar de encuentros de intelectuales de la época- Tiene una terraza desde la que tanto se observa como se es observado.
Almudena

Viagem a lisboa

Linda cidade, limpa e cheia de charme. Relativamente barato, bem servido pelo metrô. A partir da paragem de autocarro zoológico você chegar ao final da rede de autocarros que liga Lisboa a preaticamente em todo o país, é chamado de Rede-expressoss. Para visitar os bairros antigos e tomar o bonde típico, 28 e 15. Cuidado com os carteiristas, como temos nas grandes cidades. Para visitar Sintra e Cascais tudo o que quiser. Os preços dos restaurantes são bons, mas se você desviar-se nas ruas de cerca de 100 m são ainda mais acessíveis. Eu estava em um internato chamado Residencia Nazareth é cerca de 40 € suficientemente limpo e perto de 2 estações de metro linha azul

Viaggio a lisbona

Bella città, pulita e ricca di fascino. Relativamente economica, ben servita dalla metro. Dalla fermata giardino zoologico si raggiunge il terminale della rete di pullman che collegano preaticamente lisbona a tutto il paese, si chiama rede-expressoss. Da visitare i quartieri antichi e prendere i caratteristici tram, il 28 ed il 15. Attenti ai borseggiatori, come da noi nelle grandi città. Da visitare Sintra Cascais e tutto quello che volete. I prezzi dei ristoranti sono buoni, ma se vi allontanate dalle vie del centro di circa 100 mt sono ancora più convenienti. Sono stato in una pensione che si chiama Residencia Nazareth a circa 40 € sufficientemente pulito e vicino a 2 fermate della metro linea blu
Salvatore Fronda

Não recomendaria

Jogamos grosseiro garçom Super, o site que você ver a imagem que você começa e ir para outro. A pastelaria sequisima e garçom atenida deve ter a mania que foram os espanhóis. Ele disse foto com Pessoa e go.

No lo recomiendo

Nos toco un camarero súper maleducado, el sitio lo ves te haces la foto y te vas a otro.
La pastelería sequísima y el camarero que atenida debía tener manía a los españoles que estábamos.

Lo dicho foto con Pessoa y te vas.
Javier López Guio

A brasileira

A Brasileira

A Brasileira
leo

Bom café e a melhor foto com pessoa !!!!!

Bom café e a melhor foto com Pessoa !!!!!

Bueno el café y mejor la foto con pessoa!!!!!

Bueno el café y mejor la foto con Pessoa!!!!!
Juan Albaladejo Legaz

E 'um dos cafés mais famosos de lisbo...

E 'um dos cafés mais famosos de Lisboa. Rica em história (fundada em 1905), está localizado no bairro do Chiado e é imperdível para os turistas que querem relaxar e tomar um fôlego, e tirar proveito de sua decoração e anos de história que reveste as paredes. Fernando Pessoa, um dos maiores poetas e escritores da literatura Português e Europeu, ele era um regular neste café junto com os intelectuais da época. A presença constante do escritor no café A Brasileira, é lembrado com uma estátua que mostra a ele, na entrada do restaurante, em 1988, o ano do nascimento do poeta. O café está sempre cheio de pessoas e até mesmo se o terraço é muito lotado (e sempre tem) vale a pena o esforço para se sentar nas mesas de absorver a essência eo charme do lugar. É imprescindible tomar um café, já que apenas o Português pode fazê-lo enquanto está sentado ao lado da estátua de Fernando Pessoa (como na foto). O que você pode pedir?

E' uno dei più famosi caffè di Lisbona. Ricco di storia(fondato nel 1905), si trova nel quartiere di Chiado e costituisce una tappa obbligata per il turista che vuole riposare e prendere un respiro, mentre approfitta della sua decorazione e degli anni di storia che rivestono le sue pareti. Fernando Pessoa, uno dei maggiori poeti e scrittori in lingua portoghese e della letteratura europea, fu un habitué di tale caffè insieme agli intellettuali del tempo. L’assidua presenza dello scrittore nel caffè A Brasileira, è ricordata con una statua che lo ritrae, posta all’entrata del locale nel 1988, data dell’anniversario della nascita del poeta. Il caffè è sempre pieno di gente e anche se la terrazza è eccessivamente affollata (e lo è sempre) merita la pena sedersi ai tavoli per assorbire la vera essenza e l’incanto del luogo. E’ imprescindible prendere un caffè, come solo i portoghesi sanno farlo, seduti a lato della statua di Fernando Pessoa (come mostra la fotografia). Che si può chiedere di più?
Saudade
Ver fotos de J.B.