Gostas de Zoológico de Barcelona ?

Zoológico de Barcelona

26 opiniões sobre Zoológico de Barcelona

Ver fotos de Jaume

Maiores coleções de animais da europa

O jardim zoológico de Barcelona ' http://www.zoobarcelona.com') está localizado no Parque de la Ciutadella. Tem uma das maiores coleções de animais da Europa.

O zoológico ocupa uma área de 13 hectares. É composto por mais de 7.500 animais de mais de 400 raças diferentes. De 1966 até 2003, a estrela do zoológico era Copito de Nieve, o único gorila albino conhecido na nossa época. Está aberto para visitação das 10 da manhã às 18 da tarde.

Próximo da entrada, é possível ver a famosa escultura romântica de Roig i Soler, "La dama del paraigües" (A dama de guarda-chuva).

Durante nosso passeio encontramos um grande esqueleto pertencente a uma baleia, uma baleia-comum, de 19 metros de comprimento que encontraram encalhada nas prais de Prat de Llobregat em 1983.
Jaume
Ver fotos de margsand

Acabou de chegar em barcelona, ​​eu e...

Acabou de chegar em Barcelona, ​​eu estava no zoológico, mas na verdade era alguns anos mais tarde, quando meu filho tinha 2 anos de idade, o que eu gostava quando criança. Eu acho que isso é algo que um velho ditado, que quando você tem filhos, voltar à infância, e para mim isso é muito claro, eu gostava de jogar com tudo o que foi dado a Nicholas, e desfrutar de todos os shows da criança como se fosse sua idade. O Zoo Parque Citadella inaugurado em 1892, e é muito claro que 100 anos depois, o local precisa de mais espaço e por isso aqui está os dias contados. Uma das principais atrações do Zoológico foi Floquito de Nieve, um gorila albino que foi dado para o Barcelona por 40 anos e tornou-se o caráter de visita para todos. Hoje, Floquito não, mas o zoológico ainda está em aberto, apesar do abandono encontrado em algumas áreas. Quando fomos, a área que meu filho se foi o de animais de fazenda, cópias de o burro catalão, cavalos, vacas e aves de vôo curto, eram sua distração.

Recién llegada a Barcelona, estuve en el zoo, pero realmente fue unos años después, cuando mi hijo tenía 2 añitos, que lo gocé como una niña.

Supongo que por algo el dicho popular, que cuando tienes niños, regresas a la infancia, y para mi esto esta clarísimo, he gozado jugando con todo lo que a Nicolás le regalan, y gozando cada espectáculo infantil como si yo tuviese su edad.

El Zoo del parque de la Citadella se abrió en 1892, y esta clarísimo que 100 años después, el lugar necesita mas espacio y por eso aquí tiene los días contados.

Uno de los principales atractivos del Zoo era Floquito de Nieve, un gorila albino que fue regalado a Barcelona hace 40 años y se volvió el personaje a visitar por todos.

Hoy, Floquito no está, pero el zoo sigue abierto a pesar del abandono en el que se encuentran algunas zonas.

Cuando fuimos, la zona que más gozó mi hijo fue la de los animales de granja, ejemplares del burro catalán, caballos, vacas y aves de corto vuelo, fueron su distracción.
margsand
Ver fotos de paulinette

O jardim zoológico de barcelona está ...

O jardim zoológico de Barcelona está localizado no Parque Ciudadela, no centro histórico da cidade. Ele se estabeleceu aqui, porque depois da Exposição Universal de Barcelona, ​​em 1888 não foi muito espaço no bairro, como os edifícios construídos para a Exposição teve derrumbaro. O zoológico abriu no Merce, o santo padroeiro de Barcelona, ​​em 1892. Os primeiros animais foram doados por um barcelonense que tinha em sua fazenda na cidade da Horta. Agora, o zoológico é muito mais moderno e é dedicado à conservação das espécies, participando de uma criação europeia em cativeiro. Você pode ver mengabeys tanto ou kudu, espécie muito rara que conseguiram o zoológico. O outro aspecto do zoológico é a conservação da biodiversidade e da pesquisa da vida selvagem. O zoológico ocupa 13 hectares de Ciutadella Park, e é o lar de mais de 4.000 animais de 400 espécies diferentes. Abrir 10-5 no inverno e de 10 a sete horas no verão. A entrada é 16 euros para adultos, 9,60 para crianças até 12 anos. Há descontos para estudantes e grupos. Por uma taxa anual, toda a família pode aproveitar o zoológico por 70 euros.

El parque zoológico de Barcelona se encuentra en el parque de la Ciudadela, en el centro histórico de la ciudad. Se instaló aquí porque después de la exposición universal de Barcelona en el año 1888 había mucho espacio en este barrio, ya que los edificios construidos para la expo se habían derrumbaro. El zoo se inauguró el día de la Mercé, la patrona de Barcelona, en 1892. Los primeros animales fueron donados por un barcelonense que los tenía en su finca de Horta.
Ahora el zoo está mucho más moderno y se dedica a la conservación de las especies, participando a un programa europeo de cría en captividad. Puedes ver así mengabeys o el gran cudú, especies muy raras que lograron tener en el zoo. El otro aspecto del zoo es la conservación de la biodiversidad y la investigación sobre la fauna salvaje.
El zoo ocupa 13 hectáreas del parque de la ciudadela, y acoge más de 4000 animales pertenecientes a unas 400 especies diferentes.
Abre de 10 a 5 en invierno y de 10 a 7 de la tarde en verano. La entrada cuesta 16 euros para los adultos, 9.60 para los niños menores de 12 años. Hay descuentos para los escolares y los grupos. Con una cuota anual, toda la familia puede aprovechar el zoo para 70 euros.
paulinette
Ver fotos de ChristianRicci190

Um dia no zoológico

Coloque um "simpático" para visitar o zoológico de Barcelona é ideal para ver se você vem de férias com crianças. Eu passei o dia inteiro lá e devo dizer que foi muito curiosa. Zoológico de Barcelona está localizado no Parque Ciutadella bonito no centro da cidade. Você pode acessar o Zoo de duas entradas: uma no lado do Parque Ciutadella, eu escolhi esta, e outra na estrada para Wellington (estação de metro Ciutadella Vila Olímpica). O bilhete custa 17 € normais para adultos e 10,50 € para as crianças, mas pode ter um desconto para estudantes, idosos, deficientes, ou grupos de visitantes. Há três maneiras de visitar o Jardim Zoológico a pé, com maquínica elétrico pequeno ou através de um mini-trem. Entrar à direita é um all'Aviario Aviario.Vicino é a exposição do gorila. Para os amantes do mar, você pode assistir o show com leões marinhos e que é feito uma vez por dia, às 12:30 h, o show com os golfinhos é feita 3 vezes por dia, às 11:30 h 13:30 h 16:30 h.

Una giornata allo zoo

Un posto "simpatico" da visitare a Barcellona è lo zoo, ideale da vedere se venite in vacanza con i bambini.
Io ho passato tutta la mia giornata li e devo dire che è stato molto curioso.
Lo Zoo di Barcelona è situato nel bel parco di Ciutadella nel centro della città.
Si può accedere allo Zoo da due ingressi: uno al lato del parco di Ciutadella, io ho scelto questo, ed un altro sulla strada di Wellington (stazione della metro Ciutadella Villa Olimpica).
Il biglietto normale costa 17€ per adulti e 10.50€ per bambini, ma si possono avere riduzione per studenti, anziani, disabili, o gruppi di visitatori.
Ci sono 3 modi per visitare lo Zoo: a piedi, con piccole macchini elettriche o tramite un mini-treno.
Entrando sulla destra si trova un Aviario.Vicino all'Aviario si trova l'esposizione di Gorilla.
Per gli amanti del mare si può assistere allo spettacolo con i leoni-marini che si effettua una volta al giorno alle 12:30 h, allo spettacolo con i delfini che si effettua 3 volte al giorno alle 11:30 h 13:30 h e 16.30 h.
ChristianRicci190
Ver fotos de Lola García

Um grande dia a desfrutar dos animais

Embora eu perdi os shows de golfinhos e leões-marinhos, que, aparentemente, é o melhor do Zoo, adorava ver leões, girafas e pingüins. Eu não estava com minha família, mas as crianças devem ser o melhor, uma vez que existem muitas atividades para crianças, como escalada em um pônei. Um bom lugar para passar o dia. Além disso, ver ao lado do Parque Ciutadella, também vale a pena e andar por ele. Tudo o que eu continuava querendo ver gorilas ... Apenas uma exposição de gorilas, mas não há gorilas reais.

Un gran día disfrutando de los animales

Aunque me perdí los espectáculos de los delfines y de los leones marinos, que por lo visto es de lo mejor de Zoo, me encantó ver a los leones, a las jirafas y a los pingüinos. Yo no fui en familia pero ir con niños debe ser los mejor, ya que hay muchas actividades para los más pequeños, como subir en un pony. Un buen sitio para pasar el día. Además, está al lado del Parque de la Ciutadella, que también vale la pena ver y pasear por él. Lo único que me quedé con las ganas de ver gorilas... Solo hay una exposición de gorilas, pero no hay gorilas de verdad.
Lola García
Ver fotos de David Hernández

Doce e salgado

Ótimo lugar para ir com crianças em casa, atividades, eventos, etc ... O que para a não tão pequena, se podemos ver que isso não tem grande presença que tinha quando o viu com os olhos mais inocentes, pouco mantida instalações, engordadísimos preços, etc ... Mas você pode certamente ter um grande dia e o show de golfinhos merece muita expectativa.

Dulce y salado

Un sitio genial para ir con los peques de la casa, actividades, espectáculos, etc...

Lo que para los no tan pequeños si que podremos observar que aquello no tiene la gran presencia que tenia como cuando lo veías con ojos mas inocentes, instalaciones poco mantenidas, precios engordadísimos, etc...

Pero sin duda puedes pasar un gran día y el espectáculo de los delfines merece mucho la espera.
David Hernández
Ver fotos de Sai Mena Sanchez

Caçador olhar

Eu tinha um desejo terrível para visitar Barcelona Zoo. A idéia principal era capturar imagens de animais tristes, mas entre todos os tiros, eu sou apenas um que está fora dessa emoção. Apenas aquele olhar de caçador assustado com a de outros animais. Para muitos gaiola lá, ainda é o que é.

Mirada de cazador

Tenía unas ganas terribles de visitar el parque zoológico de Barcelona. La idea principal era captar imágenes de los animales tristes, pero entre todas las tomas, me quedo precisamente con una que se sale de esa emoción. Precisamente esa mirada de cazador sobresaltaba a la de los otros animales. Por mucha jaula que exista, uno sigue siendo lo que es.
Sai Mena Sanchez
Ver fotos de One Holiday Rentals

Ideal para crianças atividade

Barcelona Zoo é um dos mais famosos porque tem uma das maiores coleções de animais europeus. Ele está localizado dentro do Parque Ciutadella e ocupa quase a metade de sua superfície. Em suas instalações, você pode encontrar todos os tipos de animais e de todas as raças. ' http://www.es.blog.oneholidayrentals.com/zoo-de-barcelona/'

Actividad ideal para niños

El Zoo de Barcelona es uno de los más famosos ya que posee una de las colecciones de animales más extensas de Europa. Se sitúa dentro del Parque de la Ciutadella y ocupa casi la mitad de su superficie. En sus instalaciones, podréis encontrar todo tipo de animales y de todas las razas. ' http://www.es.blog.oneholidayrentals.com/zoo-de-barcelona/'
One Holiday Rentals
Ver fotos de Alfonso Mariño Vazqez

Variedade de espécies

Um partido que dá um olhar algumas espécies em espaços reduzidos são. E se não também pelo preço dos bilhetes excessivos. É um lugar agradável para caminhar e tirar fotos bonitas.

Gran variedad especies

A parte de que da pena ver algunas especies en los espacios tan reducidos que están.
Y si no fuera también por los excesivos precios de taquilla.
Es un buen lugar para pasear y sacar bonitas imágenes.
Alfonso Mariño Vazqez
Ver fotos de Alex Santiago

Um dia no jardim zoológico

Você deve ir na primavera, porque o verão é insuportável. Acalme-se e pegar os animais ansiosos para posar.

Un día en el zoo

Hay que ir en primavera,porque en verano es insoportable.
Tomárselo con calma y pillar a los animalitos con ganas de posar.
Alex Santiago
Ver fotos de Ruben Alvarez

Um resultados extraordinários, com a família.

Todos os apaixonados por natureza e do mundo animal. Aprenda com os animais é muito importante e o Zoo com mais de 120 anos de história.

Un día extraordinario, con la familia.

Todos aquellos apasionados de la naturaleza y del mundo animal.
Aprender de los animales es muy importante y en el Zoo con mas 120 años de historia.
Ruben Alvarez

Apesar de um pouco caro a entrada par...

Apesar de um pouco caro a entrada para o Jardim Zoológico é um local agradável para passar algumas horas com a família, especialmente se você estiver acompanhado de crianças. Para mim a melhor foi a área de golfinho. Uma grande exposição de acrobacias e caindo, mas, pessoalmente, eu devo dizer que eu amo estar fundo da piscina, olhando para as pequenas janelas que se abrem para o reservatório de água. De lá, você pode ver os golfinhos surmeguidos no elemento líquido. A luz, a turquesa, a atmosfera foi fantástica.

Aunque es un poco cara la entrada al Zoo es un rincón muy divertida para pasar unas horas en família, sobre todo si vas acompañado de niños.

Para mi lo mejor fue la zona de los delfines. Una gran exibición de acrobacias y volteretas pero a nivel personal he de decir que me encanta estar abajo de la piscina, mirando por las pequeñas ventanas que se abren al tanque de agua. Desde allí se pueden observar los delfines surmeguidos en el líquido elemento . La luz, el azul turquesa, el ambiente era fantástico.
Eva cardona Cendán
Ver fotos de agustin buil bazoco

Surpreendente

Olhei para o rosto abestruz desafiador

Sorprendente

el abestruz me miraba con cara desafiante
agustin buil bazoco
Ver fotos de ximoanton

Cercado pela natureza na cidade.

Ao observar o horizonte, o que ficaria com muita curiosidade os membros deste grupo?.

Rodeados de naturaleza dentro de la urbe.

Oteando el horizonte, ¿que mirarían con tanta curiosidad los miembros de esta manada?.
ximoanton
Ver fotos de JAUME CRIILLÉS GRAU