18 opiniões sobre Bonito

A capital do ecoturismo tem nome: Bonito.

Incrustada no centro-oeste brasileiro essa joia da natureza fornece encantos para todos os gostos. Não à toa, cidade de Bonito é considerada a capital do ecoturismo brasileiro e por experiência, posso dizer que a infraestrutura é ótima e responde a altura oferecendo diversos tipos de contatos com a natureza que vão desde contemplação à exploração de cavernas e lagos subterrâneos. Bonito parece estar em completa sintonia com a natureza tanto, que ao virar a esquina você pode se ver em meio a cerrado sul-mato-grossense com belezas e cachoeiras a alguns minutos do centro da cidade. A cidade também oferece uma opção para quem gosta de ficar acordado e sair para aproveitar as noites de clima ameno da região central do Brasil, pois na alta temporada a maioria dos estabelecimentos ficam abertos durante toda a madrugada.

Para quem adora Ecoturismo, Bonito é ...

Para quem adora Ecoturismo, Bonito é uma excelente opção. Localizado ao centro do Estado do Mato Grosso do Sul/Brasil. Pela 8ª vez é eleito o melhor destino turístico de ecoturismo do Brasil.

Para quem quer ver mais animais o ideal é entre os meses de dezembro e março, quando a vegetação está verde, os animais aparecem, o nível dos rios está alto, e as cachoeiras estão caudalosas, no entanto por ser uma época de chuvas pode comprometer alguns passeios como o Rio da Prata um dos mais cristalinos do mundo. Entre maio e agosto, os campos estão secos e você pode não encontrar muita fauna, mas as chances de um mergulho sem chuva são maiores.

Natureza é tudo.

Viagem perfeita...

Paisagem única

Quando você chega em Bonito/MS, visita todas suas belezas naturais, rios de águas cristalinas, grutas, e se deslumbra com as suas paisagens, fica fácil entender porque a cidade recebeu este nome.

Lua de Mel no lugar mais lindo do país

Bonito-MS marcou minha vida, fiz minha primeira viagem com meu amor e pra ficar mais perfeita eu estava grávida de 6 meses! Quero de novo rsrsr!

Magnífico pôr do sol

Retornando de um passeio ecológico, me deparei com esse magnífico pôr do sol. Foto tirada de dentro do carro com uma Câmera Pocket.

Viagem fantástica à Bonito

Minha viagem à Bonito - MS

Mergulho com snorkel na nascente do...

Mergulho com snorkel na nascente do rio. Experiência única e maravilhosa!!

Boca da Onça

Pra relaxar...

Piscina Natural!

Contato com a natureza

Uma viagem muito especial, principalmente para mim, que sou uma pessoa muito urbana e que morei muito tempo na maior cidade do nosso país, São Paulo...

Contato com a natureza nesse lugar maravilhoso, ficará para sempre em minhas memórias.

Lugar realmente lindo, mas é caro.

Lugar realmente lindo, mas é caro.

Dica: reserve todos os passeios antes. Fui sem reservar e não consegui ir a vários lugares, pois já não tinham disponibilidade em nenhuma agência de turismo.

Lugar maravilhoso, onde você encontra a perfeita harmonia da natureza.

Informação Bonito