7 opiniões sobre Corumbá

Orgulho de ser Pantaneira!

Passeando aqui pelo minube (meu mais novo vício kkkk) senti falta de indicações da minha cidade. É claro, conforme for visitando os lugares daqui, vou postando... mas...acho importante falar da cidade também, já que é um destino turístico. Corumbá fica na fronteira oeste do Brasil e faz divisa com a Bolívia, tendo aos seus pés a maior planície alagada do planeta: o pantanal! Qualquer rua que você desça aqui na cidade, te levará a uma LINDA paisagem....daquelas que te faz sentar, relaxar e esquecer da vida! O turismo na cidade é contemplativo e de pesca, principalmente. Seu porto possui um maravilhoso casario com prédios datados do século XIX.

cidade aconchegante no coração do pantanal

Cidade aconchegante no coração do pantanal. faça a estrada parque de carro ou alugue um barco e faça o passeio no Rio Paraguai. Suba o rio até a região do Amolar e terá uma paisagem maravilhosa.

O Pantanal precisa ser visto e...

O Pantanal precisa ser visto e reconhecido pelo Brasileiro! Haja beleza natural pra tanto pôr do sol maravilhoso no nosso Rio Paraguai ao som dos pássaros. Melodia e visual de graça, fotografia feita e memória bonita na cabeça dos que vão pra Corumbá.

Um dos lugares mais incriveis que...

Um dos lugares mais incriveis que conheci, sem duvida, foi o pantanal sul-mato-grossense, e essa viagem contribuiu muito para a minha paixão de fotografar aves. Nas fotos, um Caracara plancus, o famoso Carcará, e um surucuá de barriga vermelha

Pôr do sol.

Corumbá.

Vista para uma natureza exuberante

Ponte sobre o rio Paraguai, permitindo uma vista para poucos do Pantanal do Mato Grosso do Sul, onde fora construída na década de 40, deixando dezenas de homens enterrados entre suas estruturas de concretos, sendo um monumento que tem uma grande história.

Informação Corumbá