Gostas de Camden Town ?

Camden Town

183 opiniões sobre Camden Town

Ver fotos de Cae Oliveira

A caminho da estação

Em um dos meus últimos dias em Londres, resolvi ir a Camden Town, o bairro conhecido por ser punk e também por ser o bairro onde vivia Amy Winehouse, fui lá por isso e para conhecer uma loja de discos DIY (Do it yourself) e punk, porém após sair da loja e seguir de volta para estação onde desembarquei, descobri que la só estava permitido o desembarque e não o embarque, comecei a caminhar pelo bairro e fotografar, até encontrar essa estação, que me chamou atenção por sua arquitetura e aproveitei para registar o dia a dia dos Londrinos a caminho do metrô e a arquitetura de uma de suas estações.
Cae Oliveira

Um dos mercados mais populares do mun...

Um dos mercados mais populares do mundo. Verdadeiramente fenomenal. Um lugar que há que visitar pelo menos uma vez na vida, esquivando os milhares de cidadãos que passam por ali todos os domingos. Uma mistura de culturas, raças, roupas, utensílios, comidas, odores, sabores... Um lugar onde qualquer pessoa que tenha vontade e tempo (o dinheiro aqui é quase o que menos importa) pode levar certamente uma boa recordação.
Azu
Ver fotos de Mariana Pena

The best part of london!

The best part of London!
Mariana Pena
Ver fotos de Viagens Lacoste
Viagens Lacoste
Ana Crispim
Ver fotos de emilie

Um pouco de tudo, incluindo a arte e passeio

O londrino ficar e um amigo que vivia em Londres, foi aconselhado a ir para um passeio em Camden Town, ao norte do centro da capital. Foi uma boa oportunidade para sair dos monumentos históricos e ir em algo mais típico de Londres. Então eu desci do ônibus e me deparei com uma série de delicatessen, barracas de comida rápida e barata lojas de roupas importadas. Movendo-se para um riacho que corre lá fora, eu tenho o direito, à procura de algo para comer. Após passear entre barracas ao ar livre-shirts com imagens e frases engraçadas, jóias artesanais, bolsas, casacos, ... - Eu vi as opções. Indiana, Mexicana, Francesa, um pouco de tudo para menos de 5 libras inglesas. O que mais me atraiu foram as cadeiras: True mini-scooters, pintadas, de frente para o córrego, como você pode ver nas fotos. Do outro lado da rua são mercados "oficial" dos edifícios Camden: antigas cavalariças convertidos em corredores vastos e labirintos de barracas de comida, roupas, jóias, piadas, máscaras de luta livre, livros, acessórios de mesa , etc, etc, etc ... Coisas preços razoáveis, e definitivamente muito original ... Confesso que eu estava certo de deixar a carteira em casa, mas eu passei uma pasta incrível! Uma parada essencial para quem quer ir às compras, em busca de algo original, divertido e barato!

De todo un poco, entre arte y paseo

La londinense que me hospedaba, así como una amiga que había vivido en Londres, me aconsejaron ir a pasear por Camden Town, al norte del centro de la capital inglesa. Fue una buena oportunidad para salir de los monumentos históricos y adentrarme en algo más típicamente londinense.
Así bajé del bus y me topé con una cantidad de rosticerías, puestos de comida rápida y tiendas de ropa barata importada. Avanzando hasta un ríachuelo que pasa por ahí, me metí para la derecha, buscando algo de comer. Después de pasear entre puestos de venta al aire libre- camisetas con dibujos y frases divertidas, joyas artesanales, bolsos, abrigos, ... - vi las opciones. Comida india, mexicana, francesa, de todo un poco por menos de 5 libras inglesas. Lo que más me sedujo fueron las sillas: Verdaderos mini scooters, pintados de colores vivos, frente al riachuelo, como pueden ver en las fotos.

Del otro lado de esta calle están los edificios "oficialeS" de los mercados de Camden: Antiguas caballerizas convertidas en inmensos pasillos y laberintos de puestos de comida, ropa, joyería, artículos de broma, máscaras de lucha libre, libros, accesorios para el escritorio,etc, etc, etc... Cosas con precios razonables, y definitivamente muy originales... Les confieso que hice bien en dejar el monedero en casa, sino me hubiera gastado una pasta increíble!

Una parada indispensable para quien se quiera ir de tiendas, en búsqueda de cosas originales, divertidas y baratas!
emilie
Ver fotos de paulinette

Centenas de milhares de pessoas a cada fim de semana

Camden Town é um bairro no norte de Londres, que tem um enorme mercado para bens em segunda mão, um mercado vibrante e colorido, que é visitado por até cem mil pessoas a cada fim de semana! É um dos lugares favoritos dos visitantes para a capital britânica. Há várias partes, Camden Lock, está ao lado do Canal do Regente, muito agradável no verão, tem terraço restaurantes, e você pode tentar o Caribe e América cozinha americana. O canal também permite que os visitantes a entrar para o barco Camden! Se não, é alcançado pela estação de metro da linha preta Camden Town. Camden Lock já foi um mercado de artesanato, mas agora são fotos antigas, lembranças para turistas, hippies objetos ... A outra parte é Camden Stables Market, que é o maior mercado, foi construída em antigos estábulos da sociedade ferroviária Midlands. Há lojas de roupas da moda, mas também estilo techno, gótico, coisas alternativas, lojas de móveis, algumas lojas são fixos, e outros são mais barracas de fornecedores que mudam a cada semana, com jóias ou pequenos objetos. O mercado foi queimado em 9 de fevereiro, mas os dois lados permanecem intactas e abertas.

Hasta cien mil personas cada fin de semana

Camden Town es un barrio al norte de Londres, que tiene un enorme mercado de objetos de segunda mano, un mercadillo vibrante y colorado, que recibe la visita de hasta cien mil personas cada fin de semana! Es uno de los lugares favoritos de los visitantes de la capital británica.

Hay varias partes, Camden Lock, está al lado del Canal Regent´s, muy agradable en verano, tiene restaurantes en terrazas, y se puede probar la cocina Caribe y latino americana.

El canal también permite a los visitantes de venir a Camden en barco! Si no, se llega por la estación de metro línea negra de Camden Town.

Camden Lock antes era un mercado de artesanías, pero ahora se encuentran fotos viejas, souvenirs para turistas, objetos hippies…

La otra parte del mercado es Camden Stables, que es el mercado más grande, fue construido sobre antiguos establos de la sociedad de ferrocarriles de la Midlands. Hay tiendas de ropa de moda, pero también de estilo tecno, gótico, cosas alternativas, tiendas de muebles, unas tiendas están fijas, y otros son más bien puestos que cambian de vendedor cada semana, con joyas u objetos pequeños.

El mercado se quemó el 9 de febrero, pero estas dos partes siguen intactas y abiertas.
paulinette
Ver fotos de Fany

A parte mais divertida de londres

Camden Town é uma estação da Linha do Norte subterrâneo localizado no bairro londrino de Camden, conhecida em todo o mundo, mas o que está fazendo é tão interessante e turismo? Camden possui um dos mercados mais colorido onde você pode encontrar quase tudo, mas, além disso, os objetos tendem a ser original e preço muito bom. Outra coisa que é conhecido em Camden são as pessoas que circulam ali, destacando os punks, hippies, góticos e todas as "tribos urbanas" imagináveis. Para comer na área, existem algumas ruas que são apenas barracas de comida, onde encontramos pratos chineses, comida indiana, japonesa, ... e é engraçado, mas o preço está mudando a cada hora do dia. É lamentável que, em 2008, um incêndio foi parte das ruas, mas mesmo assim, vale a pena ir. Ninguém pode afirmar ter sido a Londres se não visitou Camden.

El barrio más divertido de londres

Camden Town es una estación de la línea norte de metro que se encuentra en el barrio londinense de Candem, conocidísimo por todo el mundo pero ¿Qué es lo que le hace tan interesante y turístico?

Candem presume de tener un mercadillo de lo más variopinto donde puedes encontrar prácticamente de todo pero, por encima de ello, los objetos que hay suelen ser originales y estar a muy buen precio.

Otra de las cosas que son conocidas en Candem son las personas que por allí circulan, destacando los punks, hippies, góticos y todas las "tribus urbanas" que puedas imaginar.

Para comer por la zona, hay algunas calles que son sólo de puestos de comida, donde encontramos platos chinos, de comida india, japonesa,…, y es curioso, pero el precio va variando según pasan las horas del día.

Es una pena que en 2008 un incendio se llevó parte de las calles, pero a pesar de todo, merece mucho la pena ir. Nadie puede decir que ha estado en Londres si no ha visitado Candem.
Fany
Ver fotos de Roberto Gonzalez

A feira das vaidades econmicas

É o traço, como com letras maiúsculas, com toda a acepcin da palavra; o único lugar onde você pode fazer compras, comer e passear depois canais de tempo. Como som e contrastes visuais como Cyberdog loja que oferece "fluo" roupas funk inspiração Techno, dezenas de galerias de arte e design, livros, móveis e antiguidades, espaola food, Mexicana, vietnamitas ou cubanos, um calendário de eventos Parece interminável e inclui concertos, teatro de rua e exposições, tudo isso e muito mais é Camden. A área que compreende agora Camden Town foi dada até o momento Canal do regente foi construído para vinculá-lo com a Thames, uma superfície agrícola vigoroso e colheitas férteis. Seu passado como um mercado não tem raízes profundas, porque só em 1972, quando eles realmente começaram a alugar as instalações que estavam no porão dos edifícios para alguns artesãos em causa. Com eles, vieram os outros, antiquários, vendendo roupas e sapatos, tiracervezas sb inteligente, para formar o que é agora turnê mundial e conhecer a qualidade substancial de seus bens. Adicione a isso a abertura diária do mercado (em vez de domingo como inicialmente), a criação de uma estação de metrô nas proximidades, e uma política atual de contínua atualização e melhoria de todo o espaço que compreende a soma. É realmente um mercado para desfrutar, porque não é a típica entradas oferecendo bugigangas do leste, mas tudo que você tem que ver os aspectos da qualidade (incluindo casacos de cordeiro usado como o que eu comprei por R $ 12) . É diferente, é único, é Camden.

La feria de las vanidades económicas

Es el rastro, así con mayúsculas, con toda la acepción de la palabra; el único sitio donde puedes comprar, comer y un momento después pasear por sus canales.

Contrastes tan sonoros y visuales como la tienda Cyberdog, que ofrece ropa "fluo" de inspiración funky-techno, decenas de galerías de arte y diseño, libros, muebles y antigüedades, comida española, mejicana, vietnamita o cubana, un calendario de eventos que parece interminable e incluye conciertos, teatro o exposiciones callejeras,todo esto y más es Camden.

El área que hoy en día comprende Camden Town fue, hasta el momento que el Regent's Canal se construyó para enlazarlo con el Támesis, una vigorosa y fértil zona de cultivos agrícolas. Su pasado como mercado no tiene unas raíces nada profundas, ya que sólo fue en 1972 cuando realmente se empezaron a alquilar los locales que estaban en los bajos de los edificios a algunos artesanos interesados. Con ellos llegaron los demás, anticuarios, vendedores de ropa y zapatos, algún avispado tiracervezas, hasta formar lo que hoy todo el mundo visita y conoce por la considerable calidad de su mercancía.

A ello se sumó la apertura diaria del mercado ( en lugar del domingo como en un principio), la creación de una cercana boca de metro, y una política actual de continua renovación y mejora de todo el espacio que comprende.
Realmente es un mercado para disfrutar, ya que no es el típico que ofrece baratijas traídas de oriente, sino que todo lo que se ve tiene ese aspecto de calidad ( incluido los abrigos de cordero de segunda mano como el que me compré por 12 libras). Es diferente, es único, es Camden.
Roberto Gonzalez
Ver fotos de Rico

Se você estiver olhando para as vítim...

Se você estiver olhando para as Vítimas da moda, as últimas tendências alternativas em sapatos, bolsas, tecidos, piercing, body art, incenso, se você gosta de caçar, se você quiser para distraí-lo. . . Não procure mais. "Welcome to Camden Markets." A última vez que fui lá foi no ano passado e pretendo voltar este ano para o final de fevereiro, pois é sempre com algum entusiasmo que eu adoro ir para lá. Porque o que faz o encanto deste lugar é excentricidade. Sobre moda alternativa, descobrimos coisas incríveis, como a moda gótica, punk, retro, Fetish distribuídos em pequenas lojas ou cada quarto oferece seu universo, mas também a visão da diferença. Este é o lugar para ir para a geração mais jovem ansioso para o reconhecimento como Londres pela demonstração de que o look vestido que lhes inspira seu poder. Todo mundo concorda com as preferências, diferenças, e não menos de segregação. A Camden todo mundo é livre para dizer sem estar presa ao ridículo, talvez seja justamente por isso que eu amo este lugar. Camden é também a possibilidade de encontrar bom Pub, onde todos têm o seu mundo como "Elephants Head" em Camden High Street, ou o "The Good Mixer" em Inverness Street para não mencionar góticos "The Devonshire Arms "em Kentish Town Road. Em suma mais de vinte Pub vai oferecer cervejas e coquetéis. Aventure-se no canal e aproveitar o amistoso "Canal do Mercado" reconhecida pela diversidade destes pequenos stands ou por seu baixo preço. Para os amantes de discos de vinil antigos ver, você vai encontrar essas gemas na loja "Todas as Idades registros" na "rua principal" você vai encontrar mais de perto para o canal. Fiz um excelente padrão de "Montown" coleção de antigos por apenas 30 pence 7. "Em suma o que eu disse acima é apenas um pequeno vislumbre do que está por trás do Mercado Camden, esperar a tarde para ver tudo, porque este lugar é cheio de pequenos mercados, ruas e stands de exposição. certifique-se de deixá-lo sem dúvida alguma coisinha, oh yeah oh sim, lembre-se de levar sua câmera para manter na memória os diferentes fachadas de lojas diferentes personalizados. estação de metrô perto Descoberta feliz

Si vous cherchez les victimes de la Mode, les dernières tendances alternatives en matière de chaussures, sacs, textiles, piercing, body Art, encens, si vous aimez chiner, si vous cherchez à vous distraire, . . . Ne cherchez plus.

"Welcome to Camden Markets".

La dernière fois que je m'y suis rendu c'était l'année dernière et je compte bien y retourner cette année à la fin du mois de février Car c'est toujours avec un certain entrain que j'aime m'y rendre. Car ce qui fait le charme de ce lieu c'est bien son excentricité.

Concernant la mode alternative, on découvre des choses hallucinantes, comme la mode Gothique, Punk, rétro, Fétichiste repartie dans des petites boutiques ou chaque ambiance propose son univers mais surtout sa vision de la différence. C'est le lieu de rendez-vous de la jeune génération londonienne avide de reconnaissance tant par la démonstration vestimentaire que par le look que leur inspire leur courant. Tout le monde s'accepte avec ses préférences, ses différences, pas la moindre ségrégation. A Camden chacun est libre de s'affirmer sans être la proie des moqueries, c'est peut être ça que j'aime justement dans ce lieu.

Camden, c'est aussi la possibilité de découvrir des Pub sympas, ou chacun propose son univers, comme le "Elephants Head" sur Camden High Street, ou encore le "The Good Mixer" sur Inverness Street sans oublier le gothique "The Devonshire Arms" sur Kentish Town Road. Bref plus d'une vingtaine de Pub vous proposeront bières et cocktails maison. Aventurez vous vers le Canal et profitez du sympathique "Market Canal" reconnu pour la diversités de ces petits stands ou encore pour ses prix bas.

Pour les amateurs de vinyles voir vieux vinyles, vous trouverez des perles rares notamment dans la boutique "All Ages Records" sur la "Main street" vous en trouverez d'autres en vous rapprochant du canal. Je me suis fait une superbe collection d'anciens standards de la "Montown" pour à peine 30 pences le 7".

Bref ce que je viens de vous dire plus haut n'est qu'un petit aperçu de ce que cache le Marché de Camden, prévoyez l'après-midi pour tout voir, car ce lieu regorge de petits marchés, ruelles et stands d'exposants. Vous repartirez sans doutes avec un petit quelque chose, ah oui j'allais oublier, pensez à prendre votre appareil photos, pour garder en souvenirs les différentes façades personnalisés des différentes boutiques.

Station de Métro à proximité
Bonne Découverte
Rico
Ver fotos de SerViajera

Para mim o melhor é a comida

Não é o que era, é verdade, mas como ir a Londres e não fazer compras em torno de Camden? O mercado de Camden e rua mudou drasticamente em poucos anos. Possivelmente lá viver e circular o seu próprio povo, punks, neo-punks, hippies e imigrantes, mas o lugar tornou-se tão ocupado que eles estão perdidos na multidão. Camden De qualquer forma ainda é um ótimo passeio para o fim de semana. É fácil de obter (estação de metro de Camden), e há uma incrível quantidade de lojas de roupas, jóias, jaquetas de couro, objetos de decoração e roupas vintage. No entanto, para mim o melhor é a comida. Como antes, barracas de comida oriental (vietnamita, cambojano e tailandês) são inevitáveis. Uma boa idéia é voltar para o centro de Londres, a pé, pelo maravilhoso Parque de Regent.

Para mí lo mejor es la comida

No es lo que era, es cierto, pero ¿cómo ir a Londres y no darse una vuelta por Camden? El barrio de Camden y su espectacular mercado callejero ha cambiado en pocos años. Posiblemente viven y circulan por allí sus mismos habitantes, punks, neo-punks, hippies, e inmigrantes, pero el lugar se ha vuelto tan concurrido que éstos se pierden en la multitud. De todas maneras Camden sigue siendo un paseo genial para el fin de semana. Es fácil llegar (Estación de metro Camden), y hay una cantidad impresionante de tiendas de ropa, orfebrería, chaquetas de piel, objetos para la decoración y ropa vintage. Sin embargo, para mí lo mejor es la comida. Como antaño, los puestos de comida oriental (vietnamita, camboyana y tai) son ineludibles.
Una buena idea es volver al centro de Londres a pie, a través del precioso Regent's Park.
SerViajera
Ver fotos de Traveler003

Onde encontrar tudo no barato

Camden Town é uma área fantástica de Londres, cheia de mercados, você pode encontrar itens, roupas, acessórios, e muito mais a preços baixos. Se você tratar os preços com grandes pechinchas. É um ótimo lugar se você quiser comprar algumas lembranças para amigos ou parentes ... Há também uma abundância de locais para comer. Notei também que há um barco que leva os turistas ao redor do Tamisa, uma coisa que eu ainda tenho que tentar ... Se você ir no fim de semana você vai encontrar muito mais animada do que nos outros dias ...

Dove trovare di tutto a poco prezzo

Camden Town è una zona fantastica di Londra, piena di mercatini, puoi trovare oggetti, vestiti, accessori, e tante altre cose a poco prezzo. Se trattate sui prezzi farete ottimi affari. E' un ottimo posto se volete comprare qualche souvenir per amici o parenti... Ci sono anche tantissimi locali dove mangiare. Ho notato anche che c'è un battello che porta in giro i turisti sul tamigi, una cosa che devo ancora provare... Se andate nel weekend la troverete molto più animata degli altri giorni...
Traveler003
Ver fotos de Jorge Martín

Mercado de amor

Próxima parada: Camden Town Market. Apenas fora do ônibus nós temos um domingo mercado gigantesto onde se pode comprar e comer o que quisermos. Aqui podemos encontrar camisetas com slogans Rogues e lojas de souvenirs cheios de lembranças de Londres. É um lugar fantástico, onde todas as lembranças vamos algo mais barato. Nós também podemos encontrar roupas, chupar "couro" ou, o mais marcante para mim, droga. Sim, nestes mercados vender saquinhos com "plantas" em várias cores, mas sinceramente é o que realmente me surpreendeu, porque eu estava curioso sobre o que estava naqueles sacos. Bem, outra qualidade desse mercado é a comida inúmeras barracas de lá, onde você começa a experimentar de tudo. Como curiosidade final, há ainda um conjunto de alimentos típicos de Galicia. Bem, em Camden Town curta é um lugar que você deve visitar (especialmente aos domingos) e realizar alguma coisa lá dentro, seja roupas, alimentos, presentes, vale tudo.

Market of love

Próxima parada: Candem Town Market. Nada más bajar del autobús nos encontramos ante un gigantesto mercadillo de domingo donde podemos comprar y comer lo que queramos. Aquí podemos encontrar desde camisetas con slogans pícaros a tiendas repletas de souvernirs y recuerdos de Londres. Es un fantástico lugar donde todos los souvenirs nos saldrán algo mas baratos. También podemos encontrar ropa, chupas de "cuero" o , lo mas llamativo para mi, droga. Sí, en estos mercados venden unas bolsitas con "plantas" dentro de varios colores, sinceramente es lo que mas me sorprendió ya que realmente tenia curiosidad sobre lo que habría en esas bolsas.
Bueno, otra cualidad de este mercado es la infinidad de puestos de comida que hay, en los que te dan a degustar de todo.

Como última curiosidad también hay un puesto de comidas típicas de Galicia. Bueno, en resumen Candem Town es un lugar que debeis visitar (especialmente en domingos) y cargar con algo de allí, ya sea ropa, comida, regalos, todo vale.
Jorge Martín
Ver fotos de Céline Touzé

Lugar incomum e não perder no norte d...

Lugar incomum e não perder no Norte de Londres: Camden Town e seu mercado! Graças a postar fotos abaixo contras, você tem uma visão geral do que área punck, rock e muito mais. Há muitas lojas (principalmente roupas) nas ruas, foi para o interior e exterior. A deve ver: Você vê a foto com um robô como "Robocop", e embora não haja a entrada de uma loja de roupas futurista. Vendedores olhares atípicos e música alta, bem-vindo! Http :/ / shop.Cyberdog.Net / Ir para: Camden Town metro (Linha do Norte)

Lieu Insolite et à ne pas manquer au Nord de Londres : Camden Town et son marché !

Grâce aux photos postez ci-contre, vous avez un aperçu de ce quartier punck, rock et bien d'autres encore. On y trouve de très nombreuses boutiques (de vêtements principalement) dans les rues, les allées à l'intérieur comme à l'extérieur.

A voir absolument : Vous voyez la photo avec un robot genre "Robocop" et bien il s'agit de l'entrée d'un magasin de vêtements futuriste. Vendeurs aux looks atypiques et musique à fond, bienvenue ! ' http://shop.cyberdog.net/'

Pour y accéder : Métro Camden Town (Northern Line)
Céline Touzé
Ver fotos de Jara Soto

Um dia de compras diferente

Este é definitivamente um dos lugares que você sempre me quer de volta, a partir da primeira vez que você visitar dez anos. Estive muitas vezes, mas ele sempre me surpreende ... É um lugar único em muitos aspectos. Como um bairro, você pode perder um dia andando ao redor das ruas, cada um com sua própria personalidade, com muitas lojas diferentes e interessantes onde você pode encontrar gtica objetos de coleção futurista, roupas feitas à mão .... É fácil passar horas, mesmo sem perceber que você não gosta de compras ... Como as pessoas geralmente gastam algum tempo vagando pelas lojas, há um monte de lugares com muitas delivery para todos Chinesa, Indiana , italiano ... linhas muito peculiar de assentos bicicletas ao longo do canal onde se pode sentar e comer. Acho muito curioso também a variedade de pessoas que passam por este mercado ... Muitos turistas, claro, mas também muitas pessoas locais com estilos totalmente diferentes. Tudo isso localizado em um bairro ao longo de um canal onde também há lojas pequeas barco (como visto na foto), com livros em segunda mão, etc ... que dá a este mercado um toque distintivo. É um lugar popular e eu acho que você não pode ir a Londres sem visitar ... Altamente recomendado!

Un día de compras diferente

Este es sin duda uno de los lugares a los que siempre me apetece volver, desde la primera vez que lo visité con diez años. He estado muchas veces pero siempre me sorprende...Es un lugar singular en muchos sentidos.
Al ser un barrio, te puedes perder un día entero recorriendo todas sus callejuelas, cada una con su personalidad, con una gran cantidad de tiendas diferentes y curiosas en las que puedes encontrar ropa gótica, futurista, objetos de colección, artesanía....es fácil que pasen las horas sin darte cuenta aunque no te guste ir de compras...
Como la gente suele pasar bastante tiempo paseando entre las tiendas, hay una gran parte con muchos puestos de comida para llevar para todos los gustos: china, india, italiana...Son muy peculiares unas hileras de asientos de motos a lo largo del canal donde te puedes sentar a comer.

Me parece muy curiosa también la variedad de gente pasa por este mercado...Muchos turistas por supuesto, pero también mucha gente local con estilos totalmente diferentes.

Todo esto situado en un barrio a lo largo de un canal en el que también hay pequeñas tiendas-barco (como se ve en la foto) con libros de segunda mano, etc...que le da a este mercado un toque peculiar.
Es un lugar muy conocido y creo que no te puedes ir de Londres sin visitarlo...¡Muy recomendable!
Jara Soto

Informação Camden Town