Gostas de Canais de Veneza ?

Canais de Veneza

245 opiniões sobre Canais de Veneza

Ver fotos de la peñita

Canais de veneza

Visitar Veneza em Janeiro é para descobrir outra cidade diferente daquele que conheceu em outras ocasiões em julho ou agosto. Os turistas (inclusive eu) "quebrar" sem querer uma visão melhor dos sites.Se no verão a cidade abunda de animação, no inverno tem um toque romântico que faz com que eu gosto ainda mais, se possível. Passeie os becos que não alcançar a maré humana, descobrir um nicho com uma imagem, uma passagem sob um prédio ou um pátio escondido, despertar sensações minha alma como aventureiro que faz com que enquanto a maioria das visitas de Veneza, você gosta de mim.Além disso, você pode sair das rotas convencionais e misturam-se com os habitantes da cidade para bebidas em lugares como "Al diavolo com l'aquasanta" ou "A taberna mori". Você pode fazer suas compras sem tensão, visitar museus ou palácios relaxado e download ou upload dos vaporettos sem pressa. Uma verdadeira alegria.
la peñita
Ver fotos de Antonio Athayde

Romantismo

Pela originalidade da cidade, beleza e romantismo, o passeio nas Gôndolas de Veneza, é uma das melhores opções dos viajantes que passam pela Itália.

Durante os meses de Janeiro/Dezembro, o frio intenso, e a neblina formada, intensifica o emocionalismo do passeio. A paisagem das belas construções, lado a lado com as águas de Veneza, constituem um quadro em que o turista jamais esquecerá.

Tudo isto, ao som das sentimentais músicas italianas, cantadas pelos barqueiros, que,em pé, comandam suavemente as gôndolas. As paisagens oferecidas podem se apresentar diferentes, com ou sem neblina, o difícil é determinar qual o melhor momento. Canais estreitos e muitas flores são vistas no caminho. É belíssimo.
Antonio Athayde
Ver fotos de Paulo Roberto Campos

Ah, veneza!

Ah, Veneza!! Por que Veneza é uma cidade especial? Imagine uma cidade em que as ruas são de água... Em que suas casas são palácios... Os automóveis? Gôndolas... Os habitantes? Venezianos...

Nesta foto, enquanto contemplava o grande canal, tendo ao fundo a feérica Praça de São Marcos, uma gaivota — vendo-me com uma câmera ao pendurá-la no pescoço — pousou e... posou para que eu registrasse sua elegância!

Veneza é poesia. Veneza é música. Veneza é sonho à beira d´água!
Paulo Roberto Campos
Ver fotos de Bárbara Magri

Veneza no inverno

A cidade mais charmosa e romântica do mundo pode ficar um pouco diferente no inverno, ainda mais quando está coberta por neblina.

A sensação é de estar em um filme, e às vezes pode dar até um pouco de medo, pelas ruelas escuras e neblinas que cruzam o mar.

Mas, para quem é fotógrafo, é um prato cheio para sair do clichê.
Bárbara Magri
Ver fotos de Sergio Torres

Passeio inesquecível

Viajar pela Itália é espetacular, porém conhecer Veneza com suas ruas estreitas, canais e toda a história é inesquecível.
Sergio Torres
Ver fotos de Wander Brandao

Cidade maravilhosa, sem barulho de ca...

Cidade maravilhosa, sem barulho de carro ou moto.
Wander Brandao
Ver fotos de Willian Was

Gôndolas de veneza

Lindo passeio pelos canais mais românticos de Veneza.
Willian Was
Ver fotos de Denise Paulo

A linda veneza numa tarde de novembro!!!

A linda Veneza numa tarde de novembro!!!
Denise Paulo
Ver fotos de Octavio Fernandez

Viagem pelo velho continente

Venezia é uma cidade maravilhosa, cheia de pequenas surpresas em cada cantinho.
Octavio Fernandez
Ver fotos de Carolina Kurcis

Um sonho realizado: veneza.

Um sonho realizado: Veneza.
Carolina Kurcis

Mto lindo (:

Mto lindo (:
Dayane Souza
Ver fotos de Jesús López

Veneza é como comer uma caixa inteira bateu de licor chocolates truman capote

Já esteve em uma cidade formada por 118 ilhas? Você conhece alguma cidade com 455 pontes? Talvez ... 150 bonitos canais? Não? É mesmo? Pois está decidido, você tem que visitar Veneza! Veneza está localizado no nordeste da Itália, na região do Veneto. É sem dúvida um dos mais belos locais de Itália e do mundo. Tanto sua história e sua beleza torná-lo um sonho tornado realidade, a inveja de todos os outros jóias europeu! Uma cidade que se manteve mais de mil anos sem uma guerra, e atualmente não conhecidos ou carros ou auto-estradas, a cidade que se encontra o tesouro escondido e do Mar Adriático. Mas o que é especial sobre esta cidade, que atrai mais de 20 milhões de turistas todos os anos? Será que sua fragrância imortal? O que fica no ar e revela o mais tradicional e puro Itália? Ou será que as suas ruas estreitas, cuja ternura nos acolhe e nos faz sentir em casa? Sim, não estamos errados, isso e muito mais: O canal que se estende por toda parte, a concepção de um mapa, em forma de labirinto nos convida a explorar, descobrir, investigar os mistérios mais encantadoras da Serenissima ... Eles são canais que dia que tranças Itália é maravilhosa, e de noite ... à noite são os companheiros ideais para velejar lua sutil em seu céu. Suas luzes são incríveis, suas diferentes formas e tamanhos. Irresistível é o jantar a seu lado nos bons restaurantes venezianos. E ... como sobre uma gôndola e se sentir mais perto de navegar eles, acompanhado dos gondoleiros, sim, aquelas calças pretas, camisa listrada e um chapéu típico? Para nada mais amor romântico, para os solteiros em todo encantador. Mas ... o que você acha das pontes tentadoras? Aqueles que cruzam os canais e ficar incólume. Temos, por exemplo, a ponte de Rialto, cruzando o Grande Canal dá plena majestade e elegância. Ou a Ponte dos Suspiros e da Constituição. Eu fui, e prometeu que iria retornar. Nunca se pode se arrepender de ter visitado esta cidade mágica e atributos encantado. Veneza é um antes e depois na verdade e fazer a lembrar, porque ele está lá, no fundo do seu coração.

“venecia es como comerse de golpe una caja entera de bombones de licor” truman capote

¿Has estado en una ciudad formada por 118 islas? ¿Conoces alguna ciudad con 455 puentes? Tal vez… ¿150 hermosos canales? ¿No? ¿En serio? Pues está decidido, ¡tienes que visitar Venecia!
Venecia se encuentra al noreste de Italia, en la región venéta. Sin duda alguna es uno de los lugares más hermosos de Italia y del mundo. Tanto su historia como su belleza la convierten en un sueño hecho realidad, ¡en la envidia de todas las demás joyas europeas!
Una ciudad que se mantuvo más de mil años sin conocer la guerra, y que actualmente no conoce ni los coches, ni las autopistas, esa ciudad que descansa como tesoro escondido del mar Adriático.
¿Pero qué de especial tiene esta ciudad que atrae a más de 20 millones de turistas cada año? ¿Será su fragancia inmortal? ¿Esa que se mantiene en el aire y nos descubre la más tradicional y pura Italia? ¿O serán sus estrechas calles, cuya ternura nos acoge y nos hace sentir como en casa? Pues sí, no nos equivocamos, eso, y también mucho más:
Sus canales se extienden por todas partes, diseñando un mapa, que, en forma de laberinto nos invita a explorar, a descubrir, a investigar los más encantadores misterios de la Serenísima… Son canales que de día se muestran cual trenzas de la maravillosa Italia, y de noche… de noche son los acompañantes idóneos para la sutil luna que navega en su cielo. Sus luces son increíbles, sus diferentes formas y tamaños. Irresistible se hace cenar a su lado en los buenos restaurantes venecianos. Y… ¿qué tal subir a una góndola y sentirlos más de cerca al navegar por ellos, acompañado de los gondoleros, sí, esos con pantalones negros, camisa de rayas y un típico sombrero? Para los enamorados nada más romántico, para los solteros nada más encantador.
Pero… ¿qué me decís de los tentadores puentes? Esos que atraviesan los canales y se alzan indemnes. Tenemos por ejemplo, el puente Rialto, que atravesando al gran canal lo dota de majestuosidad y elegancia plena. O también el puente de los Suspiros y el de la Constitución.
Yo he ido, y prometí que regresaría. Nunca podrá nadie arrepentirse de haber visitado esta mágica ciudad y sus encantados atributos. Venecia marca un antes y un después en tus viajes y hará que la recuerdes, porque se queda ahí, muy dentro en tu corazón.
Jesús López
Ver fotos de Jose Maria h.l.

Veneza

Veneza (Venezia, em italiano e Venesia1 veneziano Venessia ou) é uma cidade da Itália, capital da região de Veneto. Conhecida como a "cidade dos canais", está localizado no nordeste do país, um grupo de ilhas que se estende por uma lagoa pantanosa no Mar Adriático, entre a foz do Pó (sul) e Piave (norte) . Veneza é composta por 120 pequenas ilhas ligadas por 455 pontes, se incluem as ilhas de Murano e Burano.2 Como tal, a cidade é composta por 118 ilhas ligadas por 354 pontes e dividido por 177 canais. 3 Você começa a Veneza do continente pela Ponte da Liberdade, que acessa a Piazzale Roma. Desde a sua fundação, a cidade sofreu com inundações periódicas. Hoje, a cidade enfrenta uma ameaça grave pelo inundações repetidas. Na primavera e no outono toma lugar chamado acqua alta (água alta), duas vezes por dia, o que completamente inundada a Plaza de San Marcos. O governo italiano está preparando um projeto chamado "Mose" (Modulo Sperimentale elettromeccanico), para levantar diques móveis seria fechado se o aumento do nível da água do mar.

Venecia

Venecia (en italiano Venezia y en veneciano Venessia o Venesia1 ) es una ciudad de Italia, capital de la región de Véneto. Conocida como «la ciudad de los canales», está situada en el nordeste del país, sobre un conjunto de islas que se extiende por una laguna pantanosa en el mar Adriático, entre las desembocaduras de los ríos Po (sur) y Piave (norte).

Venecia está compuesta por 120 pequeñas islas unidas entre sí por 455 puentes, si incluimos las islas de Murano y Burano.2 En sí, la ciudad la forman 118 islas unidas por 354 puentes y dividida por 177 ríos y canales. 3 Se llega a Venecia desde tierra firme por el Puente de la Libertad, que accede al Piazzale Roma.

Desde su fundación, la ciudad ha sufrido los efectos de inundaciones periódicas. En la actualidad la ciudad afronta una grave amenaza por las repetidas inundaciones. En primavera y otoño tiene lugar la llamada acqua alta (marea alta), dos veces al día, que inunda completamente la Plaza de San Marcos. El gobierno italiano prepara un proyecto, denominado "MOSE" (Modulo sperimentale elettromeccanico), para levantar unos diques móviles que se cerrarían en caso de aumento del nivel del agua del mar.
Jose Maria h.l.
Ver fotos de Alfonso Navarro Táppero

Veneza labirinto, imponente e monumen...

Veneza labirinto, imponente e monumental que podemos dizer que já não tenha sido dito? 100 ilhas, 150 canais e 400 pontes .. Definida uma cidade inesquecível .... Mas .... Além da Piazza San Marco, a ponte Rialto ou dos Suspiros e do Grande Canal de Veneza, há um quadrados íntimas, cheia de ocultos e secreto ruas estreitas e pequenas, pontuados por histórias antigas, histórias e fábulas. Passeie pelas ruas estreitas, atravessar as pontes, detê-los e contempla os estreitos canais através dos quais a vida desta fluxos intra-urbanos. Perto de Santa Croce, Cannaregio você pode passear no antigo gueto judeu, contemplar seus canais estreitos, refrescar-se nas suas muitas "bar" genuíno, procure em oficinas de artesanato e trazer-lhe uma lembrança de suas lojas, significativamente mais baratos do que os encontrados pelas áreas turísticas. Uma dica, manter acessível o grande livro: o segredo de Veneza Corto Maltese: ITINERÁRIO FANTÁSTICO ESCONDIDO Corto Maltese em Veneza por Guido Fuga; Lele Vianello, descobrir juntos o aventureiro intrépido uma Veneza diferente, garanto-vos ... Ahhh e outra consejillo No verão ... você viajar para Veneza, está cheia de turistas, é quente e canais de cheirar um pouco enjoada ... Se você puder, novembro e dezembro são certamente alguns meses maravilhosos para visitar esta cidade

Venecia laberíntica, señorial y monumental ¿Qué podemos decir que no se haya dicho ya?

100 islas, 400 puentes y 150 canales..Sin duda una ciudad inolvidable….

Pero….

Más allá de la Plaza de San Marcos, los puentes de Rialto o de los Suspiros y el Gran canal existe una Venecia íntima, recóndita y secreta plagada de estrechas callejuelas y pequeñas plazoletas; salpicada de viejas historias, anécdotas y fábulas.

Pasea por sus callejuelas, cruza sus puentes, detente en ellos y contempla los estrechos canales por los que la vida de esta intra-ciudad fluye.

Cerca de Santa Croce, en Cannaregio podréis pasear por antiguo gueto judío, contemplar sus estrechos canales, refrescaros en sus múltiples y genuinos “bares”, curiosear en sus talleres artesanales y llevaros algún recuerdo de sus tiendas, notablemente más baratas que las que podemos encontrar por las zonas más turísticas.

Un consejo, llevar a mano el estupendo libro: LA VENECIA SECRETA DE CORTO MALTÉS: ITINERARIOS FANTÁSTICOS Y OCULTOS DE CORTO MALTÉS EN VENECIA de Guido Fuga; Lele Vianello, descubriréis junto al intrépido aventurero una Venecia diferente, os lo aseguro…

Ahhh y otro consejillo…No viajéis en verano a Venecia, esta atestada de turistas, hace calor y los canales desprenden un olor un tanto nauseabundo…Si podéis, Noviembre y Diciembre son sin duda unos meses maravillosos para visitar esta ciudad
Alfonso Navarro Táppero
Ver fotos de Maider

Um dos meus lugares favoritos

Um dos mais bonitos lugares que visitei Veneza deste ano. E de fato eu viajei um pouco e eu acho que é um site que pelo menos uma vez na vida você tem que fazer. O que faz Veneza ser um lugar tão peculiar e única são os seus canais. Na parte antiga da cidade não pode dirigir rodada, então a melhor maneira de se mover (além de curta distância) é por barco. Até mesmo os comerciantes locais para receber a sua carga diária, tem um embarcações especiais. Devido a crescentes entradas de água na baía e famílias de nível do mar sobe muitos tiveram que abandonar os primeiros andares de suas casas e instalado diretamente no segundo andar. Bem de volta ao meio de transporte, o fato mais característico e no resort é a gôndola. Este barco se tornou um símbolo para a cidade e algo que os turistas não devem perder, vindo a pagar ultrajante para uma caminhada de 15 minutos. Há inúmeras empresas que lidam com o negócio das prateleiras, por isso, quando nós éramos, como éramos um pouco impedido, tomamos o cuidado de pedir várias para ver o que nos fez a tarifa mais barata. O melhor que encontrei foi 80 € por 20min ou assim. E o que fizemos, já que não eram muitos os que queria montar era encontrar outros turistas que gostariam de compartilhar conosco a gôndola. No geral eu acho que eles são até 8 pessoas que podem montar. Bem, a viagem foi curta, mas que encontramos é muito bom, eo gondoleiro estava explicando-nos um pouco da história dos lugares que estavam vendo. Outra opção é também gôndola com um gondoleiro a cantar para você, mas não como os preços sobem. Como tudo em Veneza.

Uno de mis rincones favoritos

Uno de los sitios más bonitos que he visitado este año es Venecia. Y a decir verdad he viajado un poquito y creo que es un sitio que al menos una vez en la vida hay que ver. Lo que hace a Venecia ser un sitio tan peculiar y único son sus canales. En la parte vieja de la ciudad no se puede circular en coche luego la mejor forma de desplazarse (a parte de ir a pie) es en barco. Incluso los comerciantes de la zona, para recibir su cargamento diario, tienen unos barcos especiales.

Debido a las crecientes entradas de agua en la bahía y al aumento del nivel del mar muchas familias han tenido que abandonar los primeros pisos de sus casas e instalarse directamente en los segundos pisos.

Pues bien volviendo a los medios de transporte, el más característico y de hecho el más turístico es la Góndola. Esta embarcación se ha convertido en un símbolo para la ciudad y algo que los turistas no se pueden perder, llegando a pagar barbaridades por un paseo de 15min. Existen numerosas empresas que se encargan del negocio de las góndolas, por eso cuando nosotros fuimos, como ya estábamos un poco prevenidos, nos encargamos de preguntar a varias para ver cual nos hacía el precio más barato. Lo mejor que encontramos fue 80€ por 20min o así. Y lo que hicimos como no éramos muchos los que queríamos montar fue buscar otros turistas que quisieran compartir con nosotros la góndola. En total creo que son un máximo de 8 personas las que pueden montar.

Bueno pues aunque el trayecto fue corto nos pareció muy bonito, además el gondolero nos iba explicando un poco de historia de los sitios que íbamos viendo. Otra opción de la góndola también es la de ir con un gondolero que te cante pero ahí ya sube el precio. Como todo en Venecia.
Maider

Informação Canais de Veneza