18 opiniões sobre Capadócia

Tens a oportunidade de ver tudo desde o ar ao amanhecer

Estas são as vistas que há do vale da Cappadocia (no Centro de Turquia) desde um globo terráqueo. Este vale é de origem vulcánico e esta cheio de casas e igrejas na rocha e, inclusive tem cidades subterrâneas. A experiência da viagem em globo terráqueo, foi o melhor. Tens a oportunidade de ver tudo desde o ar ao amanhecer.

Andar de balão é o tipo de coisa que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na vida. Uma experiência única, que se torna ainda mais inesquecível nos vales da Capadócia. A paisagem é muito diferente e mais bonita ainda vista de cima. Os passeios costumam sair da região de Goreme ao amanhecer e é preciso madrugar pra chegar a tempo (nós saímos as 4 horas da manhã do hotel).

Após tomar café, nos encontramos no ponto da decolagem e ainda estava escuro e existiam vários balões sendo inflados com ar quente. O fogo e a luz transformam a cena em um verdadeiro espetáculo. Depois de todas as instruções de segurança, subimos no cesto do balão e decolamos de forma muito suave, enquanto o sol começava a aparecer e pintava o vale todo com lindas cores. O silêncio durante o voo traz a sensação de estar flutuando de uma forma mágica, um sentimento de paz.

Balões da Capadócia!

Uma experiência única num território ímpar! Ver o dia amanhecer do alto do balão é indescritível!

Tecelãs

Momento em que as mulheres tecem, por aproximadamente um ano, e transformam fios de seda e lã em tapeçarias belíssimas.

Informação Capadócia