Gostas de Dublin Zoo ?

Dublin Zoo

7 opiniões sobre Dublin Zoo

Ver fotos de 100days

Um mundo à parte

Jardim Zoológico de Dublin está localizado na bela Phoenix Park. Digite das 46a próxima parada (que você pode obter em Suffolk Street, no lado sul do rio ou na rua O'Connell menor à esquerda, de costas para o Liffey) basta seguir a estrada e vire à direita, logo que você está próximo Estação Central de Polícia (Garda). A taxa de entrada é de 15 euros para adultos, 12,50 para estudantes e 10,50 para crianças acima de 3 (menos de 3 é gratuito), mas vale a pena. A única coisa a considerar é ter pelo menos metade de um dia (4 horas mínimas) porque leva quase uma hora para chegar e sair do ônibus e pelo menos 3 horas para a visita são necessários para ver todas as áreas e desfrutar no parque . Normalmente não é um fã de zoológicos, na verdade eu criei um pouco de dificuldade em ver os animais em habitats diferentes daqueles a que pertencem. Neste caso, parece que os animais são mantidos muito bem, com bastante espaço disponível. Infelizmente, cometeram o erro de chegar tarde às 17h20 e tinha fechado tudo o que podiam fechar (fechamento é 17,30), de modo que não temos quase metade do zoológico. O pouco, mas foi maravilhoso, voltamos crianças! Obviamente, não é recomendado em caso de chuva, principalmente porque os animais ainda estão sob o abrigo!

Un mondo a parte

Lo Zoo di Dublino è situato all'interno del bellissimo Phoenix Park. Entrando dall'ingresso accanto alla fermata del 46a (che potrete prendere a Suffolk street dalla parte sud del fiume o in O'Connell street lower sulla sinistra con le spalle al Liffey) basta seguire la strada e girare a destra appena ci si trova di fianco alla stazione centrale della Polizia (Garda). I biglietto d'ingresso è 15 euro per gli adulti, 12.50 per gli studenti e 10.50 per i bambini sopra i 3 (sotto i 3 è gratuito), ma ne vale la pena. L'unica cosa è considerare di aver almeno mezza giornata (4 ore minimo) perché ci vuole quasi un'ora tra andare e tornare con il bus e almeno 3 ore per la visita sono necessarie per vedere tutte le zone e godersi a pieno il parco. Solitamente non sono una fan degli zoo, anzi mi creano un po' di disturbo vedere gli animali in habitat completamente diversi da quelli a cui appartengono. In questo caso però sembra che gli animali siano tenuti davvero bene, con ampi spazi a disposizione. Noi purtroppo abbiamo fatto l'errore di arrivare tardi e alle 17.20 avevano già chiuso tutto quello che potevano chiudere (la chiusura è alle 17.30) quindi noi non abbiamo quasi metà zoo. Quel poco però è stato meraviglioso, siamo tornati bambini! Ovviamente è sconsigliato in casi di pioggia soprattutto perché gli animali saranno fermi sotto i ripari!
100days
Ver fotos de WillyFog

Dublin é uma das cidades da europa no...

Dublin é uma das cidades da Europa no valor de um fim de semana e, se possível mais, uma semana é ideal para visitar a cidade e arredores. Uma das principais atrações é a sua enorme parque Phoenix Dublin Park, dentro do qual há até uma manada de veados também encontrar animais no Jardim Zoológico de Dublin, que está dentro. É, certamente, um dos pontos de vista que podem ser feitas para um monumento em Dublin com toda a família. Pareción eu encaro a entrada para o tempo que você pode gastar nele, porque a verdade é que se você precisa, como 4 horas para ver o zoológico inteiro completamente, porque o percurso é bastante amplo e longo prazo. O roteiro gira em torno do lago central e recomendar que ela significa para a direita para torná-lo tão espetacular quanto os tigres até o fim, porque isso tem que emoção. Animais geralmente bem mantida, exceto viu hipopótamo e gorila habitat eram muito pequenos. Quanto ao hipopótamo teve algum comportamento estranho, porque o tempo todo fazendo os mesmos movimentos de forma cíclica. Realmente me deu um monte de dor. Como um monumento não é dia de semana muito popular, eu recomendo visitar durante a semana, de modo que você pode em seu acampamento de lazer dentro do parque.

Dublín es una de las ciudades de Europa que merece la pena escaparse durante un fin de semana y si se puede más , una semana es ideal para visitar la ciudad y los alrededores.

Uno de los grandes atractivos de Dublín es su descomunal parque el Phoenix Park, en cuyo interior, hay hasta una manada de ciervos además, los animales que encontrarás en el Zoo de Dublin, que está en su interior.

Sin duda, es una de las visitas que se puede hacer a un monumento de Dublín con toda la familia.

No me pareción cara la entrada para el tiempo que puedes pasar en su interior porque la verdad es que si que necesitarás como unas 4 horas para ver todo el zoo por completo porque el recorrido es bastante amplio y largo. El itinerario gira en torno al lago central y recomiendo hacerlo en el sentido de las agujas del reloj, para dejar lo mas espectacular como los tigres para el final porque así se tiene esa emoción.

Los animales en general los vi bien cuidados a excepción del hipopótamo y de los gorilas que tenían un hábitat demasiado pequeño. Respecto al hipopótamo presentaba un comportamiento un poco extraño porque todo el rato hacía cíclicamente los mismos movimientos. Me dio realmente mucha pena.

Como no es un monumento muy frecuentado entre semana, te recomiendo visitarlo de lunes a viernes, así podrás campar a tus anchas por el interior del parque.
WillyFog
Ver fotos de Luigi

Um lugar agradável se você já viu muitas coisas em dublin

Ele está localizado no maior parque da cidade em toda a Irlanda, exatamente no Phoenix Park, o zoológico é uma das mais belas que eu já vi e os animais, todos têm uma boa olhada tão bem cuidada pela equipe. Eu podia ver os lotes de animais, girafas, chimpanzés, gorilas, hipopótamos, e um cais animal raro no Brasil. Eu nunca vou esquecer o passeio, um pavão entre os visitantes, sem qualquer medo e olhando perenes algumas migalhas de pão. Também grande tempo nunca fazendo muito quente, você pode visitar com relaxamento extremo. Recomendado

Un bel posto se hai visto già tante cose a dublino

Si trova nel più grande parco cittadino di tutta l'Irlanda, esattamente a Phoenix Park, lo zoo è tra i più belli che abbia visto e gli animali hanno tutti un buon aspetto quindi ben curati dagli addetti.
Ho potuto vedere tanti animali, giraffe, scimpanze, gorilla, ippopotami, e un animale molo raro proveniente dal Brasile. Non dimenticherò mai la passaggiata di un Pavone tra i visitanti senza nessun timore e in cerca perenne di qualche briciola di pane.
Fantastico anche il tempo non facendo mai eccessivamente caldo, si può visitare con estremo relax.
Raccomandato
Luigi
Ver fotos de DENNIS WARD

Um dia para fora

Eu amo o zoológico. Ele tinha 14 anos desde que eu estava no jardim zoológico em Dublin, a última foi com o meu amigo Steve, por isso estou estou feliz que eu estava de volta como eu era quando eu morava lá.

A day out

I love the zoo. It was 14 years since I was at the zoo in Dublin, the last was with my friend Steve, so I'm am happy that I was back again like I was when I lived there.
DENNIS WARD
Ver fotos de Diego Lopez

Animais dubln

Passar um tranquilo dá observar várias espécies no jardim zoológico de Dubln.

Animales por dublín

Pasar un tranquilo día observando las múltiples especies que hay en el zoo de Dublín.
Diego Lopez
Ver fotos de elisabeth6312