Excursion to the desert

+212 6 73 85 10 91
+212 6 73 85 10 91

15 opiniões sobre Excursion to the desert

Excursão ao deserto

Zagora é a última aldeia do Marrocos antes de chegar ao deserto do Saara pela antiga rota que levava até o Mali. Antigamente era um grande entreposto comercial e agora é uma cidade decadente formada quase que exclusivamente por hotéis e agências que organizam viagens para o deserto.

O passeio pode ser contratado aqui, em Ouarzazate e também de Marrakech. Se você realmente quer chegar ao deserto recomendo fazer um passeio de 2 ou mais noites. Eu, por falta de tempo só contratei 1 noite. É legal, você irá fazer o passeio de camelo, e dormirá em uma tenda e poderá ver um pouco do deserto, mas você continua querendo mais, pois você não irá para além dos arredores de Zagora, os passeios de um 2 dias irão levá-lo mais para o interior.

Rotas através do Deserto do Sahara

Bom, aqui vos apresento um vídeo que fiz numa viagem a Marrocos, onde um habitante local, nos ajudou bastante, pois chegamos à cidade com o veículo avariado. Recebeu-nosem sua casa e convidou-nos para tomar chá e como é costume em Marrocos ofereceu-nos os seus serviços. Melhor que explicar, recomendo que vejam o vídeo. Como não consigo subirlo aqui, deixo-vos o enlace a uma pagina para que o consigam ver. Saudações'https://www.worldtripfilms.este' é o link.

Vídeo com a rota que fizemos: 'http://www.worldtripfilms.com/video/tours-in-zagora-e-tinfou'

Informação Excursion to the desert