Gostas de Meliá White House Hotel ?

Meliá White House Hotel

a partir de 152
opiniões

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Reconquista

Um hotel situado numa zona com muito ...

Um hotel situado numa zona com muito bons acessos e com uma estação de metro, Great Portland Street, a alguns passos da porta do hotel, e outras duas também muito perto. Para além disso, há linhas de autocarro que param mesmo ao lado do hotel como as do Big Bus que fazem percursos turísticos. Os quartos são espaçosos e confortáveis, com internet, minibar, cofre, secador de cabelo, etc. O buffet livre do pequeno-almoço é delicioso, sim, sim, até podes encontrar churros com chocolate. E o idioma não é um problema, porque quer na recepção quer na sala de jantar há muitos empregados que falam espanhol, por isso sentes-te como se estivesses em casa.
Reconquista
Ver fotos de Jose Manuel

Bastante bom

Hotel típico da famosa cadeia de hotéis. A atenção da equipe muito boa, boa quarto limpo, algo pequeno eo banheiro também é pequeno, mas toda a crítica e eu trouxe este hotel é muito bom. É um hotel que é bastante adequado para os espanhóis que não falam Inglês muito bem, porque se o pessoal não é espanhol, é falado quase que perfeitamente. Um detalhe é que você precisa colocá-lo em primeiro lugar preparar o café da manhã, que no meu caso é muito bem-vindo e está incluído na tarifa do quarto. Localizado ao lado do regente Parck e perfeitamente ligado a todas as áreas de Londres, porque ele usa muito perto de paragens de autocarro, e duas estações de metro, os Regent Park cerca de 7 ou 8 minutos a pé e Great Portland 3 ou 4. Eu sempre morar metros do hotel, a escolha de um ou outro, dependendo de onde conta do IVA em todos os momentos, evitando mais transbordos.

Bastante bien

Hotel típico de la famosa cadena de hoteles. La atención del personal muy buena, limpieza buena, la habitación, algo pequeña y el baño también muy pequeño, pero el conjunto y la opinión que me he traído de este hotel es bastante buena. Es un hotel que es bastante adecuado para los españoles que no dominan muy bien el inglés, pues el personal si no es españoles, lo hablan casi a la perfección.

Un detalle, es que te ponen lo necesario para prepararte el primer café por la mañana, lo que en mi caso es muy de agradecer y además va incluido en el precio de la habitación.

Está situado al lado de regent Parck y perfectamente comunicado con todas las zonas de Londres gracias a que tiene muy cerca varias paradas de autobús, y dos estaciones de metro, la de Regent Park a unos 7 u 8 minutos andando y la Great Portland a 3 o 4. Yo me moví siempre en metros desde el hotel, eligiendo una u otra según donde iva en cada momento, evitando así más trasbordos de la cuenta.
Jose Manuel
Ver fotos de Antonio Hernandez

É a primeira vez que se hospedaram no...

É a primeira vez que se hospedaram no hotel, apesar de ter sido a Londres antes. Nestes dias de novembro temos conseguido um excelente preço por cinco noites, com pontos do sistema de resgate + dinheiro, recompensas Melia. Tínhamos reservado um quarto clássico e cruzou a categoria de nosso cartão que se hospedaram em um acesso superior ao Level Lounge. Assim, a experiência resultante é excelente. Um ponto final para o espanhol: além das vantagens mencionadas pelos visitantes anteriores acrescentar que a sala tem um plugue que não requer um adaptador.

Es la primera vez que nos alojamos en este hotel, si bien hemos venido a Londres en otras ocasiones. En estos días de noviembre hemos conseguido un precio excelente para cinco noches, con el sistema de redención de puntos + dinero , del programa Melia Rewards. Habíamos contratado una habitación clásica doblé y por la categoría de nuestra tarjeta nos han alojado en una superior con acceso gratuito a The Level Lounge. Por lo que la experiencia esta resultando excelente. Una última observación para los españoles: además de las ventajas comentadas por los anteriores visitantes añadir que dispone la habitación de un enchufe que no precisa de adaptador.
Antonio Hernandez

Altamente recomendado

uma semana I foram se hospedar neste hotel faz. Foi a nossa segunda visita à mesma. Os quartos clássicos são limpos e muito confortável. Nenhum ruído gay. A maioria dos trabalhadores falam espanhol o que torna muito mais fácil, especialmente para aqueles que não lidam Inglês. O pequeno-almoço é excelente e mesmo variada com pratos como pão quente Españolé ou croquetes. :) Outro ponto a seu favor é que é muito central. Com um ônibus metro ao lado e em torno de nós para trazer tudo o mais interessante ... Para repetir uma terceira vez

Muy recomendable

hace una semana que hemos estado alojados en este hotel. Ha sido nuestra segunda visita al mismo. Las habitaciones clásicas son limpiar y muy cómodas. No gay ruido. La mayoría de los trabajadores hablar español lo que facilita mucho todo para los que no manejamos el inglés. El desayuno es excelente muy variado e incluso con platos típicos españole como churros o croquetas. :) otro punto a su favor es que está muy céntrico. Con una parada de metro al lado y alrededor autobuses que nos llevar a todos los puntos más interesantes ... Para repetir una tercera vez
lesher

Acomodação perfeita!

É realmente um encantador hotel em uma excelente localização conveniente para o metrô (há 3 estações a uma curta distância) e também para a estação de trem. Além de parque attccato do regente, um dos mais belos parques de Londres. O pessoal do hotel é super simpática e eficiente. Se realmente queria encontrar uma falha quartos standard não são muito espaçosos, mas eles são limpos e bem mobiliados. Eu tentei-o em agosto de 2010 e, para mim, é muito recomendado!

Perfetta sistemazione!

Un hotel davvero molto bello in una posizione ottima comodissima per la metro (ci sono 3 stazioni a pochi passi) e anche per la stazione ferroviaria. Inoltre è attccato a regent's park, uno dei parchi più belli di Londra. Il personale dell'hotel è super cordiale ed efficiente. Se proprio volessimo trovare una pecca le camere standard non sono molto spaziose ma sono pulite e ben arredate. Io l'ho provato nell'agosto del 2010 e per me è davvero consigliatissimo!
Andrea Carlini

Aconselhável

Estávamos london n n d em março 2012. Ficamos n O Meliá x 410 euros por casal de alojamento 3 noites apenas. O limpo e silencioso, com três bocas de d metro hotel próximo. A verdade é muito desejável.

Recomendable

Estuvimos n londres n marzo d 2012. Nos alojamos n el melia x 410 euros la pareja 3 noches solo alojamiento. El hotel limpio y tranquilo,con tres bocas d metro muy cerca. La verdad es que muy aconsejable.
eva
Virtu

Solo

Eu fui a Londres com o meu namorado como um casal, que se hospedaram no hotel, era muito espaçosos chanbre simpas eo banheiro bastante curto, simpas

En amoureux

Je suis allée à Londres avec mon chéri en amoureux, on a dormi dans cet hotel, c'était très simpas
la chanbre spacieuse et la salle de bain pas mal, bref simpas
julie prodie

Localizado no coração de londres, a u...

Localizado no coração de Londres, a uma curta caminhada do Regents Park, Oxford Street e Piccadilly Circus, o Melia White House é um hotel de luxo de renome na cidade. Tendo por reformas recentes, o hotel é o ponto de partida ideal para explorar esta cidade maravilhosa, começando com os bairros históricos, para não mencionar uma variedade de entretenimento. Ter uma silhueta elegante e este hotel revela um enorme salão de mármore em que vemos um muito modernos horário de funcionamento. Os quartos estão completamente mobilados. Além disso, o hotel também oferece salas de conferências ultra-moderno quatro excelentes restaurantes, um moderno lounge bar e um centro de fitness equipado com comodidades de luxo. Além disso, uma equipa é colocado à disposição do cliente quando necessário. Em suma este hotel é ideal para viajantes a negócios e turistas.

Situé au en plein coeur de Londres, à quelques pas du Regents Park, d'Oxford Street et Piccadilly Circus,le Melia White House est un hôtel luxueux très réputé dans la ville. Ayant fait l'objet de récentes rénovations, l'hôtel est le point de départ idéal pour explorer cette magnifique ville, en commençant par des quartiers historiques, sans oublier les divers lieux de divertissements. Ayant une élégante silhouette, cet hôtel dévoile un gigantesque hall en marbre dans lequel on remarque une récéption tout à fait moderne. Les chambres y sont gracieusement meublées. En outre l'hôtel dispose aussi de salles de conférences ultra-modernes, quatres magnifiques restaurants, un bar-salon branché et un centre de fitness pourvu d'équipements haut de gamme. En plus, une équipe est à l'entière disposition de la clientèle en cas de besoin. Bref cet hôtel convient tant aux hommes d'affaires qu'aux vacanciers.
minube

Bar
Recepção 24 horas
Proibido fumar
Serviço de porteria
Acessível para pessoas com deficiência motora
Serviço de quarto
Comidas para levar
Zona para fumantes
Menús de regime (petição prévia)
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Clube Infantil
ver menos
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta