Joe's Crab Shack

(770) 381-6333
(770) 381-6333

2 opiniões sobre Joe's Crab Shack

Joe's Crab Shack

Viemos visitar Crab Shack de Joe em várias ocasiões, embora os preços estão subindo e não se trata de ir muitas vezes, se toda vez que vamos nós que comemos muito bem e ter uma atenção formidável.No começo foi só por curiosidade, porque minha sogra viu na TV muitas vezes como pescadores embarcou em viagens intermináveis para a pesca de caranguejos, esta última para comemorar o aniversário de 9 anos do meu filho!Os pratos são servidos geralmente em baldes de metal e caranguejo vem na rede onde cozinhá-la. Ele pode ser encomendado a vapor ou com qualquer ingrediente como alho, picante ou churrasco, que dá um sabor especial de caranguejo.Pratos mistos, incluindo caranguejo do Alasca, camarão e lagosta, tudo acompanhado de batata e milho filas podem ser encomendados.É comido com a mão! Há outro cubo que serve para descartar o shell e na mesa há toalhas, pinças e outros instrumentos para remover corretamente a carne das garras de um caranguejo.Existem outros pratos também, como hambúrgueres, nachos com molho de caranguejo e saladas e sopas.Plano de marinheiro, a decoração é muito informal e divertido.

Ok

Informação Joe's Crab Shack