Gostas de London Eye ?

London Eye

324 opiniões sobre London Eye

Ver fotos de Quatermain

O london eye é uma das atracções mais...

O London Eye é uma das atracções mais consolidadas de Londres e já resulta difícil imaginar a cidade sem esta roda gigante.

Está situada à beira do Rio Tamisa, ao lado dos Jubilee Gardens e quase em frente do Parlamento Britânico, pelo que desde ela se vê perfeitamente a torre do relógio, o famosíssimo Big Ben.

Esta roda gigante que parece que está na capital inglesa desde sempre, foi, na realidade, inaugurada no ano 2000 e com os seus 135 metros de altura (é a roda mais alta do mundo) mudou consideravelmente a paisagem da cidade, já que se vê desde os sítios que menos podias imaginar.

O bilhete para adultos custa 15 libras e para as crianças, é de 7,50 libras. A página web oficial é: ' http://www.londoneye.com/.'
Quatermain
Ver fotos de Gabriela G. S.

Em busca da foto perfeita

Então, todo mundo já ouviu falar da London Eye, mas eu sou um pouco cética, não gosto de pontos muito turísticos, prefiro apreciá-los de outra forma, foi o que eu fiz com a famosa roda gigante londrina, ao invés de subir, eu fiquei contornando em diversos horários em busca da melhor foto, porque particularmente prefiro uma foto do ícone da cidade, do que ficar me embolando para tirar uma foto lá de cima, com a cidade parecendo uma miniatura.
Gabriela G. S.
Ver fotos de Renata Chiarella

London eye e sua vista maravilhosa do big ben

Eu sei que é clichê. Eu sei que Londres, London Eye e Big Ben são quase que o segundo Paris e a Torre Eifel, mas, convenhamos, eles tem toda essa fama com toda a razão do mundo.

É ENORME! Mas eu não sei, tem algo nela que te cair a ficha que você realmente está alí. Eu diria "você não pode ir pra Londres e deixar de ir", mas isso é óbvio que ninguém faria, então só deixo aqui uma parte do meu pequeno amorzinho por esse lugar ♥
Renata Chiarella
Ver fotos de Josiane Ferronatto

Intercâmbio

Fotos tirada com uma câmera compacta em Jan/2012. Conhecer a cidade da Rainha e poder estar naquele ambiente durante um mês foi suficiente para conhecer outro mundo, outra cultura, com pessoas do mundo todo a sua volta, Londres é Cultura a cada passo que você dá, e pra quem gosta de experimentar coisas novas não pode deixar de conhecer essa maravilha e ter a chance de conhecer pessoas do mundo todo. Londres é sinônimo de conhecimento.
Josiane Ferronatto
Ver fotos de Ludmy

Depois de uma longa fila, consegui fi...

Depois de uma longa fila, consegui finalmente subir e ver a vista de Londres do London Eye.Para mim, foi a melhor maneira de ter uma visão perfeita, panorâmica da cidade. É um ponto imprescindível da cidade e que com certeza voltarei na minha próxima viagem a Londres.
Ludmy
Ver fotos de Catarina Picornell Brunet

Millennium wheel

De muitos pontos da cidade é possível ver uma das maiores roda gigantes do mundo, com 153 metros de altura, inaugurada em 1999 e em 2000 aberta ao público.
Catarina Picornell Brunet
Ver fotos de Clara Vasconcelos

London, london

Londres é mil cidades em uma! Tudo com o charme inglês. É viver tradição de uma forma leve e suave! Essa cidade é uma mistura de glamour e agilidade cotidiana, tudo com muito equilíbrio.
Clara Vasconcelos
Ver fotos de Ana Laura M Roma

Apaixonante

Ver ao vivo o que antes eu só conhecia por foto foi algo paralisante. Me fez acreditar que estava realmente em Londres.
Ana Laura M Roma
Ver fotos de Victor Buzim Fantini

Sunset

Londres é bela por todos os ângulos, mas ter a sorte de esperar horas na fila da London Eye e assistir ao sunset londrino foi excepcional.
Victor Buzim Fantini
Ver fotos de Fabio Senna

Incrível

Incrível a vista da cidade!
Cantamos parabéns pelos aniversários da Lauren e Lara.
Fabio Senna

Brilliant london

Londres é um lugar que consegue reunir um pouquinho das cidades e pessoas do mundo todo sem perder sua essência única, acho que isso é o que torna essa cidade tão incrível, apaixonante e brilhante. Sempre uma boa opção para incluir no seu roteiro, não importa quantas vezes você já tenha estado lá, sempre haverá algo novo para te encantar.
Camila Carvalho
Ver fotos de Natalia Perazzo

Ficou faltando subir!

Ficou faltando subir!
Natalia Perazzo
Ver fotos de MAURO DA SILVA

London eye

Recomendo esse passeio onde se pode ter a melhor vista de Londres.
MAURO DA SILVA
Ver fotos de Mariana Borba

Londres

Fila é gigante, mas anda bem rápido. Ótima vista lá de cima.
Mariana Borba

Roda gigante

London eye, roda gigante de Londres.La se tem uma linda vista do rio Tâmisa e do prédio do Parlamento onde fica o Big Ban. Em Londres tudo é perfeito!
Marize Souza

Informação London Eye