Tour Montparnasse

33 01 4538 5256
33 01 4538 5256
Não espere para reservar as atividades
Ingresso Torre Montparnasse: 56º Andar e Terraço
(1322 )

30 opiniões sobre Tour Montparnasse

Uma vista incrível

Esta torre nos oferece uma vista fabulosa da cidade de Paris, e é uma alternativa à típica subida à Torre Eiffel, que recomendo subir pelo menos uma vez. Mas se você já tiver subido nela, pode vir a este arranha-céu e ter uma experiência diferente.

Por 10€ você vai subir pelo elevador mais rápido da Europa, ele sobe 56 andares em 38 segundos, e sem bagunçar o seu cabelo, no estilo James Bond. Ali há uma estrutura de vidro que permite que você veja Paris em 360 graus, e a uma altura de 195m. Também há uma cafeteria e uma loja de presentes. Uma vez lá, você pode subir até a cobertura, chegando aos 210m de altura.

Pôr do sol multicolorido em Paris

Havia acabado de chegar em Paris, numa tarde de domingo, e não restava muito o que fazer além de deixar as malas no hotel, dar uma volta e esperar pelo jantar. Amo ver as cidades de cima. Resolvi então subir na Tour Montparnasse, o prédio mais alto de Paris, que possui um deck de observação no último andar. Cheguei com o sol ainda alto, mas quando me dei conta, lá vinha ele, o pôr do sol. O frio, trazido pelo vento, chegava também, e com força. Mas fiquei. E vi o pôr do sol mais lindo de todos, no topo de Paris, em tons de amarelo, laranja, rosa, roxo e azul. Foi lindo. E inesquecível.

Pôr do sol multicor parisiense

Havia chegado em Paris poucas horas antes. Deixei as malas no hotel e fui dar uma volta. Era um fim de domingo e não restava muito a fazer além de dar uma volta e aguardar o jantar. Amo ver as cidades de cima. Resolvi então subir na Tour Montparnasse, o prédio mais alto de Paris, que possui um deck de observação no último andar. Foi simplesmente extasiante. Cheguei lá em cima com o sol ainda razoavelmente alto. Quando me dei conta, lá vinha o pôr do sol. Em tons de laranja, rosa, amarelo, azul, roxo. Lindo. O mais belo que já vi. E em Paris.

Informação Tour Montparnasse