Gostas de Paseo Colón ?

Paseo Colón

3 opiniões sobre Paseo Colón

Fim de tarde no "paseo colon".

Essa fotografia é um dos mais bonitos fim de tarde em Puerto la Cruz, onde você pode desfrutar esse momento com a família. Tirei a fotografia com o meu celular, quando ia no carro do meu amigo, e me pareceu deslumbrante. Espero que vocês gostem!
Daviana Alvarado
Ver fotos de Erika Paz

Para assistir o pôr do sol em puerto la cruz el paseo colón

As pessoas desta cidade gostam de passear esta caminhada ao longo do mar. Como é tão quente eo sol é tão forte, que eles preferem-los quando a noite cai. As passarelas de este lugar está cheio de pessoas que vêm para o exercício, andar de bicicleta, patins ou skate; crianças que vêm com seus pais para jogar, grupos de mulheres para a prática de exercícios ou apenas as pessoas que vêm para apreciar o pôr do sol por trás do mar. Seus ícones são uma cruz que se acende à noite e um pirata com todo mundo tirando fotos nunca na vida.

Para ver el atardecer en puerto la cruz el paseo colón

A los habitantes de esta ciudad les encanta caminar por este paseo a orillas del mar. Como hace tanto calor y el sol es tan fuerte, pues prefieren hacerlos cuando cae la tarde. Las caminerías de este lugar se llenan de personas que vienen a ejercitarse, andar en bicicleta, patines o patineta; niños que vienen con sus padres a jugar, grupos de mujeres a practicar ejercicios o simplemente personas que llegan para disfrutar del sol ocultándose tras el mar. Sus iconos son una cruz que se ilumina en la noche y un pirata con el que todos se toman fotos alguna vez en la vida.
Erika Paz
Ver fotos de Romy Zacarias