Gostas de Praça Redonda ?

Praça Redonda

13 opiniões sobre Praça Redonda

Ver fotos de Natalia Perazzo

Pracinha charmosa no do centro histórico de valência

Caminhando pelas ruas de Valência nos deparamos com uma entrada, e como curiosos, não podia deixar de descobrir o que era... pois uma pracinha de forma circular super simpática, bonitinha e diferente.

A Praça Redonda, como o nome já diz, tem forma circular e está cheia de lojinhas e bares (o que não pode faltar numa cidade espanhola). Uma delícia estar um tempinho observando o movimento, já que a estrutura da praça ajuda a manter o clima resquinho... uma escapinha do calorzão que fazia.
Natalia Perazzo
Ver fotos de Alicia Ortego

A rincn a não perder

Round Square é um canto de Valência, vagando sem rumo, descobri ... Ele tem quatro hits, um deles a partir da praça de Lope de Vega, e está muito perto da Catedral de Valência. Como o nome sugere, tem um plano circular. Formando outro círculo dentro do quadrado, e em torno de uma fonte (também volta :-)), existem cabanas de madeira pintada, velhos, comércio casa em outras cidades está desaparecendo silenciosamente: retrosaria. Na verdade, ele vende todos os tipos de fios, Perles, rendas ... A maioria dos comerciantes são pessoas mais velhas, e se você ficar um tempo em torno de moagem ao fazer algumas fotos ou simplesmente contemplar o todo, você vai ver como eles vendem, como aconselhar os seus clientes, na forma de idade. O perímetro exterior da casa que fazem a praça também está cheio de locais, o artesanato mais vendidos, um é um restaurante. Vê-se que foram reabilitados e todos olham sobre persianas de madeira olhar bem neste conjunto. Não perca na turnê de costume pena dar uma olhada, ficar um tempo.

Un rincón para no perderse

La Plaza Redonda es un rincón de Valencia que, vagando sin rumbo, descubrí... Tiene cuatro accesos, uno de ellos desde la plaza de Lope de Vega, y está muy cerca de la catedral valenciana.

Como su nombre indica, tiene una planta circular. Formando otro círculo, dentro de la plaza, y alrededor de una fuente (también redonda :-)), hay unas casetas de madera pintadas, antiguas, que albergan un comercio que en otras ciudades va desapareciendo silenciosamente: mercerías. En efecto, se vende todo tipo de hilos, perlés, encajes...

La mayoría de los comerciantes es gente mayor, y si te quedas un rato dando vueltas por allí mientras haces unas fotos o sencillamente contemplas el conjunto, podrás ver cómo venden, cómo aconsejan a sus clientes, a la antigua usanza.

El perímetro exterior, el de las casas que conforman la plaza en sí misma, también está lleno de locales, la mayoría vendiendo artesanía, alguno es un restaurante. Se ve que las han rehabilitado y todas lucen unas contrapuertas de madera que quedan bien en este conjunto.

Para no perdérselo, fuera de los circuitos turísticos de siempre, merece la pena echar un vistazo, quedarse un ratito.
Alicia Ortego
Ver fotos de Giringirella

Lendo os diários de viagem ou ouvir a...

Lendo os diários de viagem ou ouvir as histórias dos muitos amigos que foram para Valencia, estou sempre surpreso por não encontrar acima (indo mais fundo na maioria das vezes eu acho que eles não têm mesmo visitado) quadrado este pouco que eu em vez disso, manteve-se muito impressionado com suas características e que eu achei muito bonita. Plaza Redonda (Round Square), conhecido pelo valenciano como "El Clot" (O Buraco) para sua forma particular, atende caminhando ao longo da estrada que une o mais famoso [então = 79411] "Plaza del Mercado" [/ então] e "Plaza de la Reina". Ao longo de sua circunferência há muitas oficinas de cerâmica, lembranças e retrosaria ... Na verdade, não é difícil encontrar juntos o ofício "bolliteras" (eles criam com renda despencar) a intenção de realizar o seu trabalho. No domingo tivemos um mercado popular e típico. É realmente delicioso e se eu fosse você, eu não perderia isso!

Leggendo i diari di viaggio o sentendo i racconti di molti amici che sono stati a Valencia, mi stupisco sempre di non trovare citata (andando più a fondo la maggior parte delle volte scopro che non l'hanno nemmeno visitata) questa piccola piazza che a me è invece rimasta molto impressa per la sua peculiarità e che ho trovato davvero molto graziosa.
Plaza Redonda (Piazza Rotonda), conosciuta dai valenciani come “El Clot” (La Buca) per la sua particolare forma, si incontra camminando lungo la strada che unisce le più famose “Plaza del Mercado” e “Plaza de la Reina”.
Lungo la sua circonferenza si trovano numerose botteghe di ceramica, souvenirs e mercerie...E infatti non è difficile trovarvi riunite le artigiane “bolliteras” (che creano pizzi col piombino) intente a realizzare i propri lavori.
La domenica vi si svolge un popolare e caratteristico mercato.
E' davvero deliziosa e, fossi in voi, non me la perderei!!!
Giringirella
Ver fotos de SerViajera

Centro hawker

Situado no coração da Cidade Velha, a bela Plaza Redonda, que está sendo reformado, foi construído em 1840. Este canto Valencia saboroso tem quatro entradas e uma fonte central, e está fechado em seu piso superior por um anel de três andares casas com varandas de ferro. Hoje, o local, repleto de pequenas lojas, vendedores de rua é central e deve, durante o fim de semana, quando a praça parece festa. Mas originalmente a praça era o local de têxteis comercializados, fios, rendas, bordados, botões, e tudo o que tinha a ver com a confecção de vestuário.

Centro de vendedores ambulantes

Enclavada en el corazón de la Ciutat Vella, la preciosa Plaza Redonda, que en la actualidad está siendo rehabilitada, fue construida en 1840. Este rincón valenciano lleno de sabor tiene cuatro entradas y una fuente central, y está cerrada, en su planta superior, por un anillo de viviendas de tres alturas con balconadas de hierro.

En la actualidad, el lugar, atiborrado de tiendas pequeñitas, es centro de vendedores ambulantes y visita obligada durante el fin de semana, cuando la plaza parece estar de fiesta. Pero en sus orígenes la plaza era el sitio donde se comercializaban textiles, hilados, encajes, bordados, botones, y todo lo que tuviera que ver con la fabricación de indumentaria.
SerViajera
Ver fotos de nuria

Valencia redondo square é um quadrado...

Valencia Redondo Square é um quadrado dentro de um quadrado dentro é circular, composto por rés do chão para comércio e três andares casas. Tensões no centro da praça uma fonte instalada em 1850 podemos colocar para alcançar a Rua do Mercado Central e andou Trench, no final estamos no centro geográfico da cidade. Na direita temos uma curva com dois marcos de pedra, cuja passagem, vemos uma pequena janela com roupas de bebê cor pastel. É uma das passagens para o singular Valencia Plaza Redonda.

La Plaza Redonda de Valencia es una plaza interior es una plaza interior de planta circular, consta de planta baja destinada a comercio y tres pisos de viviendas. Destaca en el centro de la plaza una fuente instalada en el año 1850

Para llegar nos podemos situar en el Mercado Central y entramos por la calle Trench, a su final nos encontramos en el centro geográfico de la ciudad. A la derecha nos encontramos ante un arco con dos mojones de piedra a cuyo paso vemos un pequeño escaparate de color pastel con ropa para bebés. Es uno de los pasadizos hacia la singular Plaza Redonda de Valencia.
nuria
Ver fotos de Marta Di Bitetti

Lindo lugar

Cuesta encontrar, mas vale a pena. Ele está bloqueado no antigo bairro, acessado por três passagens que cruzam arcos de pedra. Dentro, há várias barracas que vendem rendas, linhas de bordado, rendas, vestidos tradicionais. Tudo muito bem apresentados e de alta qualidade e variedade. Ele tem horário comercial como a maioria dos assentos estreitas entre 13 e 16,30hs.

Preciosa plaza

Cuesta encontrarla pero vale la pena. Está encerrada en pleno barrio antiguo, se accede por tres pasajes que atraviesan unos arcos de piedra. En su interior hay varios puestos que venden puntillas, hilos de bordar, encajes, vestidos tradicionales. Todo muy buen presentado y de gran calidad y variedad. Tiene horario comercial así que la mayoría de los puestos cierran entre las 13 y las 16,30hs.
Marta Di Bitetti
Ver fotos de Alisa Kolobova

Praça redonda - coloque redonda espan...

Praça Redonda - Coloque Redonda espanhol é um dos locais incomuns da capital valenciana. Foi construído em 1840 pelo arquitecto valenciano Salvador Escrig. No meio está o chafariz instalado dez anos depois. Plaza Redonda é ocupada por estabelecimentos comerciais que oferecem todos os tipos de itens. Às vezes, aqui você pode ver as pessoas que vendem ou oferecem os animais: gatinhos, cachorros. Este é um lugar incrível que eu amava. Eu recomendo que você visitar.

La Plaza Redonda - la Place Redonda en espagnol est l'un des sites insolites de la capitale valencienne. Elle a été construite en 1840 par l'architecte valencien, Salvador Escrig. Au milieu se dresse la petite fontaine installée dix années plus tard. La Plaza Redonda est occupé par les établissements commerciaux offrant tous types d'articles. Parfois ici on peut voir les gens qui vendent ou offrent les animaux: les chatons, les chiots. C'est un endroit incroyable que j'ai beaucoup aimé. Je vous recommande de le visiter.
Alisa Kolobova
Ver fotos de Víctor Gómez - machbel

Um quadrado redondo

Entre a Praça da Câmara Municipal e Praça da Catedral encontra-se esta rodada pequena praça, onde um monte de lojas e barracas de rua rodenado uma pequena fonte no centro. Quando eu visitei, meio-dia sábado, todas as lojas foram fechadas, exceto por um, mas quando as lojas são muito tráfego aberto de pessoas interessadas em vender bordado aqui.

Una plaza redonda

Entre la plaza del ayuntamiento y la plaza de la catedral se encuentra esta pequeña plaza redonda donde hay un montón de tiendas y puestos callejeros rodenado a una pequeña fuente en el centro. Cuando la visité, sábado al mediodía, estaban cerradas todas las tiendas a excepción de una, pero cuando las tiendas están abiertas hay mucho tránsito de gente interesada en los bordados que aquí se venden.
Víctor Gómez - machbel
Ver fotos de Andres Garcia

Quadrados

Quadrados

Plaza redonda

Plaza Redonda
Andres Garcia

Em obras

Vergonha, foi a remodelação, e eu só podia imaginar ....... fotos, não foi quando eles terminaram, mas eu imagino que vai ser muito bom .......... Vamos ter que voltar quando concluída .......

En obras

Una pena, esta en obras de remodelación, y solo pude imaginar por fotos como era.......no se cuando terminaran, pero imagino que quedara muy bien.......... Habrá que volver cuando este terminada.......
POL

O que resta é um lugar com nenhum charme

Este era um lugar mítico, com um encanto especial e tradição que o nosso amado prefeito foi selado. Eu recomendo que você passa e você ir ao mercado central e perder as ruas de Carmen. Se você comer a taberna llibrer.

Lo que queda es una plaza sin ningun encanto

Esta era una plaza mítica, con un encanto y solera especial que nuestra querida alcaldesa se ha tenido que cargar. Te recomiendo que pases de largo y te dirijas al mercado central y te pierdas por las calles del Carmen. Si quieres comer tasca el llibrer.
josep

Recém-inaugurado ontem.

Ontem 25/07/2012, a praça foi aberta novamente após dois anos de renovação. Uma jóia.

Recién inaugurada en el dia de ayer.

En el Dia de ayer 25/07/2012, la plaza quedo de nuevo abierta tras dos años de remodelación. Una joya.
daniel cid
Ver fotos de paulinette

É um lugar de valencia, que eu gostav...

É um lugar de Valencia, que eu gostava, porque eu fui nas primeiras horas do dia, e eu não sei se é sempre assim, mas não havia quase ninguém, apenas alguns velhas se reuniram para costurar mais fino do que o outro rendas. O lugar Redonda significa que o quadrado redondo, e tem a forma, é uma localização muito central, no antigo bairro, e tudo ao redor é de pedestres, que é dizer que, uma vez no lugar, pode ser ouvido quase nenhum tráfego ou carros. O lugar é pequeno, com uma fonte no centro e em torno dos edifícios que abraçam formulário. Era um lugar construído para facilitar as transações comerciais, em particular para vender carne e peixe. Mas hoje há bens principalmente secos, lojas e bazar, aventais e jogos americanos ... tudo é muito tradicional, quase não há lojas para turistas. As senhoras sentar para costurar e bordar juntos, conversando e rindo. Nos fins de semana, há um pequeno mercado de chips e mais pessoas no site.

C’est un endroit de Valence que j’ai beaucoup aimé, car j’y suis allée aux premières heures du jour, et je ne sais pas si c’est toujours comme ca, mais il n’y avait presque personne, seulement quelques dames âgées, réunies pour coudre des dentelles plus fines les unes que les autres.

La place redonda signifie la place ronde, et en a bien sur la forme, c’est un lieu très central du vieux quartier, et autour tout est piéton, c’est a dire qu’une fois sur la place, on n’entend presque pas de trafic ou de voitures.

La place est toute petite, avec une fontaine au centre, et tout autour des immeubles qui épousent sa forme.

C’était une place construite pour faciliter les transactions commerciales, en particuliers pour y vendre de la viande et du poisson. Mais aujourd’hui on y trouve surtout des merceries, des boutiques d’objets pour la maison, tabliers et napperons… tout reste très traditionnel, il n’y a presque pas de boutiques a touristes.

Les dames s’assoient pour coudre et broder ensemble, en parlant et riant. Le weekend, il y a un petit marché au puce et plus de monde sur la place.

C'est un endroit de Valence que j'ai toujours animé car animé dès très tôt le matin. La place ronde a une forme circulaire, bien évidemment. C'est un endroit très central dans le vieux quartier, où l'on peut se promener et qui est très calme. Il y a des maisons aux alentours de la place et une fontaine en son centre. C'est un endroit construit pour les transactions commerciales, en particulier la vente de viande et de poisson. Mais, maintenant, il y a beaucoup de boutiques qui n'ont rien à voir avec les petits commerces, même si l'ensemble reste très traditionnel.
paulinette

Informação Praça Redonda