Gostas de Le Poulbot ?

Le Poulbot

4 opiniões sobre Le Poulbot

Ver fotos de gazteluana

Recomendo

Visitamos Montmartre, o Sagrado Coração é maravilhoso, a área dos pintores é fabulosa e paramos para almoçar em um pequeno restaurante completamente diferente e surpreendente. A comida era espetacular, apesar de as mesas serem muito pequenas. E a decoração... digna de uma visita para admirar com os próprios olhos!
gazteluana
Ver fotos de cindy --

Este restaurante está localizado em u...

Este restaurante está localizado em um dos bairros mais romântico e agradável de Paris, o bairro de Montmartre. Ele permite que você para comer em um ambiente agradável, perto da famosa Place du Tertre. A imagem de seu distrito, restaurante Poulbot é chique e boêmio, romântico e elegante. O atraente exterior eo interior chama de volta: O serviço é agradável. Cozinha francesa é muito bom. Permitir entre 20 e 30 euros para uma refeição no Poulbot.

Ce restaurant est situé dans un des quartiers les plus romantiques et agréables de Paris, le quartier de la butte Montmartre. Il vous permet de vous restaurer dans un cadre agréable, à deux pas de la célèbre place du Tertre. A l’image de son quartier, le restaurant Poulbot est à la fois chic et bohème, romantique et distingué. L’extérieur attire le regard, et l’intérieur invite à revenir : Le service est agréable. La cuisine française est de très bonne qualité. Comptez entre 20 et 30 euros pour un repas au Poulbot.
cindy --

Poulbot

Na verdade, é um charmoso restaurante ... chegou cedo para jantar e sendo oito amigos não teve nenhum problema para se sentar, a carne, os caracóis, saladas, sobremesas ricas ricas .... com um par de garrafas de vinho (mais nós deu o garçom para mover a tabela), cervejas, sobremesas ... ou seja, bem alimentado e bebido, eu me lembro que foi a 26 € por pessoa. Se supor barato ou caro é uma função do potencial de cada ... em uma cidade onde não é incomum a ser cobrado para 7 ou 8 € por uma cerveja viu nem exagerado. está imerso nas ruas de Mont Martre, perto da basílica.

Poulbot

Efectivamente, es un pequeño y encantador restaurante. Llegamos pronto para la cena y siendo ocho amigos no tuvimos problema para sentarnos. Carnes, caracoles, ensaladas, postres ricos ricos, con un par de botellas de vino (más una que nos obsequió el camarero por cambiarnos de mesa), cervezas, postres... es decir, bien comidos y bebidos, creo recordar que salimos a 26 € por persona.

Si barato o caro, supongo que va en función de las posibilidades de cada uno, en una ciudad en la que no es raro que te cobren 7 u 8 € por una cerveza tampoco lo vimos exagerado. Está inmerso en las callejuelas de Montmartre, muy cerca de la basílica.
javier alonso
Ver fotos de Marsha Todd