Gostas de Royal National Hotel ?

Royal National Hotel

reservar

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada
Ver ofertas

7 opiniões sobre Royal National Hotel

Ver fotos de Giovanna

Atrás do museu britânico

Central Hotel, hotel de 3 estrelas, localizado a poucos passos da Praça Russell estação de metro! Os funcionários são simpáticos, pequeno-almoço é internacionalmente ou seja, pão, geléia, cereais, leite, chá, café, manteiga, .. Às vezes para o Inglês precisa de um pouco mais! Não espere quartos de luxo, casas de banho enormes ou de limpeza ou de alguma coisa .. Mas é bom para a localização central. Adjacente é um pub onde você pode comer muito bem!

Dietro il british museum

Albergo centrale, 3 stelle, situato a due passi dalla fermata della metropolitana di Russel Square! Il personale è gentile, la colazione è internazionale cioè pane, marmellata, cereali, latte, the, caffè, burro.. A volte per quella inglese serve un piccolo supplemento! Non aspettatevi stanze lussuose o bagni enormi o chissà che pulizia.. Ma è buono per la posizione centrale. A fianco si trova anche un pub dove si mangia discretamente!
Giovanna

Londres

Localização conveniente, a poucos passos da estação Russell Square. Na minha experiência, tem um bom valor para o dinheiro, R $ 55 por noite, no Natal compartilhamento de tempo. Sobre os quartos, deve-se dizer que os acessórios são mais do que suficiente (2 toalhas e toalhas trocadas diariamente, sabão, banho de espuma, secador de cabelo, televisão ..). Ao contrário de muitos outros hotéis em Londres, onde a higiene não está na agenda, posso dizer que este hotel não é negligenciado! Eu não sei se sinto com sorte ou a minha estadia uma exceção, mas na minha experiência é uma sólida hotel.

Londra

Comodo per la posizione, a due passi dalla stazione di Russel Square. In base alla mia esperienza ha un rapporto qualità prezzo abbastanza buono, 55 £ a notte nel periodo di Natale in doppia. Riguardo alle camere, c'è da dire che gli accessori sono più che sufficienti ( 2 asciugamani e un telo cambiati ogni giorno, saponette, bagno schiuma, phon, televisione..). A differenza di molti altri hotel londinesi, nei quali l'igiene non è all'ordine del giorno, posso dire che in questo hotel non è affatto trascurata! Non so se ritenermi fortunato o se considerare il mio soggiorno un'eccezione, ma in base alla mia esperienza è un hotel valido.
Nicola Monti

Eles têm mana para os espanhóis.

Nós não foram autorizados a estar no salão ou sentar-se no chão em frente ao hotel. Os quartos são mais do que eles aparecem pequeas mas aceitável. Você ouvir o que eles dizem e fazem nos quartos dos lados. O pior pequeno-almoço que tive em um longo tempo. No entanto, ele não conseguia dormir e agora. Para o dinheiro que você tem é suficiente, mas podadas para ser mais amigável com os espanhóis (pelo que tenho visto nas opiniões dems também tratá-los como). Há muitos grupos de espanhóis, italianos, franceses, ... e é muito bem localizado perto de uma paragem de metro e com sb Burger King e Pizza Hut nas proximidades.

Tienen manía a los españoles.

No nos dejaban estar en hall ni sentarnos en el suelo enfrente del hotel. Las habitaciones son más pequeñas de lo que parecen pero aceptables. Oyes lo que hacen y dicen en las habitaciones de los lados. El PEOR desayuno que he tomado en mucho tiempo.
A pesar de todo se podía dormir y ya. Para el precio que tiene es suficiente pero podían ser más amables con los españoles (por lo que he visto en las demás opiniones también les tratan así).
Hay muchos grupos de españoles, italianos, franceses, ... y esta muy bien ubicado, cerca de una parada de metro y con algún burguer king y pizza hut cerca.
Francisco De la Puente

Muito bem colocado.

Tudo bem se você só vai usar o hotel para dormir, pequenos-almoços são muito pobres leite, frio que não pode quente, macio e sucos que são basicamente brinde da sala water.In ouvir tudo e alguns são bastante pequeñas.Si estão em eles fazem você deixar a sala de fora borda de uma maneira bonito e se eles estavam sentados no chão também tem chamar as atención.Es um hotel para grupos e é muito bem localizado (o único bom).

Muy bien situados.

Esta bien si solo vas a usar el hotel para dormir,los desayunos dejan mucho que desear,leche fría que no puedes calentar,tostadas blandas y zumos que básicamente son agua.En las habitaciones se escucha todo y algunas son bastante pequeñas.Si estas en el hall te hacen salir fuera de una manera bastante borde y si estas fuera sentado en el suelo también salen ha llamarte la atención.Es un hotel para grupos y esta muy bien situado(lo único bueno).
Estefania Cifuentes

Horrível, bad camas cheirando lençóis...

Horrível, bad camas cheirando lençóis velhos não falam espanhol e todo leite frio de pequeno-almoço torradas e também cobrar ainda uma sala de bagagens, mau boa posição é salva.

Horrible, camas malas sábanas viejas con olor no quieren hablar español y el desayuno todo frío leche tostadas y además te cobran incluso por depósito de maletas, pésimo se salva la buena situación.
david alvarez
Ver fotos de Fernandoo

Válido somente para a posição

Se você olhar para o valor ao dinheiro, este hotel não é a melhor escolha para a sua estadia em Londres. A única coisa positiva a dizer é que eu sinto é em uma boa localização, mas isso não é o suficiente para vê-lo com novos olhos. Eu estava lá um par de noites a negócios, em julho, e foi completa, mesmo se você não quer necessariamente dizer que o serviço é bom, as três estrelas são como as duas estrelas inglesas espanholas. Tudo é muito antigo e limpeza dos quartos-bastante simples, com apenas o essencial para o bem-noite deixou a desejar (assim que eu chegar em minhas fotos para carregar). Eu ouvi um casal reclamando porque havia muitas "criaturas" em seu quarto, a minha sorte não foi invadido com nada. O fato é que não havia tapete em toda parte, absolutamente todos os lugares, e isso certamente não ajuda a garantir a higiene rigorosa. Um capítulo à parte merece o restaurante ea comida servida. Ou você desceu primeiro, ou você poderia considerar-se com sorte se você pudesse encontrar uma fatia de pão. Também havia uma quantidade muito pequena de comida e pouca variedade para ser recitada como um "Café da manhã continental". O preço é outra nota doloroso: entre 80 e £ 120 duplas, muito divertido para a qualidade oferecida. Dentro, há um par de barras, caro e nada de especial. O fato de que ele está sempre lotado nos leva a empregar uma eternidade para lhe servir. A localização, no entanto, é a única coisa que salva, como eu disse, porque é em Bloomsbury, perto do Museu Britânico, Regents Park ea uma curta distância de Russell Square station subterrâneo. Fazer mais duas etapas que você começa a Soho, Chinatown, Times Square, Picadilly. Se um estava disposta a dormir neste hotel você pode fechar os olhos, mas o problema é que ele é enorme, com clientes migrando em todos os lugares e reclamar o tempo todo, o preço é alto eo serviço deixa muito a desejar (que seria pelo menos duas vezes a equipe). Perto do hotel oferece instalações adicionais: um ginásio, uma piscina e uma pista de boliche, a um preço especial (o que não significa que você pode definir acessível) para seus clientes.

Valido solo per la posizione

Se si guarda al rapporto qualità-prezzo, questo hotel non è certo la scelta migliore per soggiornare a Londra. L'unica cosa positiva che mi sentirei di dire è che è in una buona posizione, ma questo non basta per vederlo con altri occhi. Sono stato lì un paio di notti per lavoro nel mese di luglio, ed era al completo, anche se non vuole per forza dire che il servizio sia buono; i tre stelle inglesi sono come i due stelle spagnoli. Tutto è molto vecchio e la pulizia delle stanze -piuttosto semplici e con solo l'essenziale per trascorrere la notte- lasciava molto a desiderare (non appena trovo le foto le carico). Io ho sentito una coppia lamentarsi perché c'erano molte "bestiole" nella loro camera, la mia per fortuna non era invasa da niente. Il fatto è che c'era moquette dappertutto, assolutamente dappertutto, e questo certo non aiuta a garantire un'igiene rigorosa. Un capitolo a parte meritano il ristorante e il cibo servito. O scendevi per primo, o ti potevi considerare fortunato se riuscivi a trovare ancora una fetta di pane. Inoltre c'era una scarsissima quantità di cibo e poca varietà per essere, come declamavano, una "colazione continentale". Il prezzo è un'altra nota dolorosa: fra le 80 e le 120 sterline la doppia, davvero divertente per la qualità offerta. All'interno vi sono un paio di bar, cari e niente di speciale. Il fatto che sia sempre affollatissimo fa sì che ci impieghino un'eternità a servirti. La posizione, invece, è l'unica cosa che si salva, come dicevo, perché è a Bloomsbury, vicinissimo al British Museum, a Regent Park e a un passo dalla stazione metro di Russel Square. Facendo due passi in più si arriva a Soho, Chinatown, Times Square, Picadilly. Se uno si accontentasse di dormire in questo albergo si potrebbe chiudere un occhio, ma il problema è che è enorme, con i clienti che si affollano dappertutto e si lamentano in continuazione, il prezzo è alto e il servizio lascia molto a desiderare (ci vorrebbe almeno il doppio del personale). Nelle vicinanze l'hotel mette a disposizione ulteriori strutture: una palestra, una piscina e un bowling, a prezzi speciali (che non per questo si possono definire accessibili) per i suoi clienti.
Fernandoo
Ver fotos de Álvaro Díaz Navarro