E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Gastrobar 76 ?
Aonde você quer ir?

Gastrobar 76

4 opiniões sobre Gastrobar 76

Ver fotos de Gonzalo Moreno

Gastronhammmm + coquetéis

Acho que, apesar de levar poucos meses aberto, pode-se dizer que se converteu numa visita obrigatória para todos os amantes do conceito “gastrobar” acompanhado de uma boa bebida (gin tonic no meu caso).

O lugar é magistral, em frente do Parque del Oeste, e com grandes vidros que fazem que o ambiente tenha um tom alegre superadequado. Decoração no estilo Nova York, totalmente sofisticada, com luzes coloridas (para muitos isso dá um toque brega). Está dividido em duas partes: restaurante e bar. Mas atenção, não é o típico restaurante que se perturbam de você passar ao bar e pedir algo para comer. De fato, o tratamento é mais que excelente, às vezes até demais, hehe. Que é isso de chamar senhor um rapaz como eu? Esse detalhe não me convence, mas tudo bem... vamos ao que realmente importa: a comida e a bebida.

Pedimos três gastrotapas absolutamente memoráveis: batata com trufa e foie ao Almagnac com ovos poché, Burrata de Salerno com tomates selecionados e azeite moscatel de Alejandría e um Tartare. Tudo espetacular. E isso é, precisamente, o que faz do 76 um lugar perfeito para tomar um bom gin tonic. Tem uma ampla variedade, tem um ambiente perfeito e, acima de tudo, tem uma cozinha para acompanhar e que, como dizia, é difícil de esquecer. Optei por um Fifty Pounds com Fever-Tree, uma bebida muito simples. Esta genebra se pode definir como muito trabalhada e tremendamente equilibrada. Não tem gosto de nada diferente a uma genebra nem de colônia.

Como disse, um autêntico imprescindível para os amantes do comer bem e beber bem. Mas uma coisa: Vá com a carteira preparada.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de raul
raul
Ver fotos de Sita Martín de Vidales
Sita Martín de Vidales
Ver fotos de minube selection
minube selection

Informação Gastrobar 76