Está na Península Coromandel e é uma praia bastante bonita, que sobretudo se caracteriza porque está situada em cima de bolas geotérmicas, e coincindindo com as marés, as pessoas cavam buracos na areia que viram spas de água quente.
Na Península de Coromandel na Ilha Norte, encontra-se esta bela baía. As cores que aqui se vêm não se encontram em nenhum outro lugar deste país. A verdade é que encontrarão um número sem fim de zonas coloridas aqui na Nova Zelândia, mas esta zona quase desabitada, à qual é necessário ir de carro particular, sem ter outra hipótese, oferece-te um espectáculo de cores sem igual. Foi em Junho, quando ali começa o Inverno, as chuvas constantes e saídas do sol no mesmo dia faziam com que o ambiente mudasse de cor constantemente, e este dia recebeu-nos assim. A minha amiga Alice, de Londres, e eu gostávamos de nos perder por este país e deixar-nos surpreender pela sua natureza incrível, única e inigualável no mundo.
Port Jackson é um lugar único na Península Coromandel.. a ponta da ilha.. uma das pontas. E pensar que ali termina a vida humana e começa a vida marinha! e aí você esta... em paz, com outros viajantes que ficam encantados como você.
MATARANGI é uma arborizada na Península de coromandel. Uma área chuvosa e fresca, verde, com boa grama e um precioso árvores.Aqui deve chegar com o carro como fez minha amiga Alice (Londres) e eu. A área é famosa por sua natureza, selvagem mas ao mesmo tempo tranquila. Só é possível no distante estas terras beleza tão agradável e tranquila. De qualquer área no norte da ilha, você pode ir de carro, cuidado porque as estradas não são pavimentadas e sempre molhadas e estrada molhada pode ser muito escorregadia para o carro. O caminho para chegar até aqui é um sonho como o norte da ilha.
A fantastica galeria de arte, situada em hot water beach, com coleções do casal proprietário, e obras de outros artistas, tem Tem cerâmicas, esculturas em ferro e objetos muito originais, algums de colecionador, como 2 borboletas Quadrophenia.