Se você está planejando sua viagem para a capital da Nova Zelândia, você deve saber que há muitas coisas que você tem que fazer em Wellington. A cidade é uma cidade cosmopolita, onde as áreas naturais estão misturadas com os arranha-céus mais altos do distrito financeiro. Porem, o contraste em Wellington não é apenas de espaço, mas também de culturas, de pessoas ... É uma cidade culturalmente rica. Se você viajar de avião ao se aproximar da cidade, você verá uma das atrações de Wellington , já desde o céu, e é a sua baía.
Bay City, no final da ilha, com o Porto, é um dos lugares a visitar em Wellington. Você pode navegar por barco, dar um passeio ao longo da costa para desfrutar das praias e, acima de tudo, você não deve perder o pôr do sol com a Ilha do Sul de fundo, as vistas são realmente impressionantes.
O centro da cidade, com seus arranha-céus e edifícios governamentais, são lugares turísticos de Wellington, onde surpreende ver que o ritmo não para nunca. Gente por todas as partes, restaurantes, empresas ... Uma grande cidade em toda regra.
A arte também tem um lugar importante na cidade. Entre os locais a visitar em Wellington, os amantes da arte e da cultura não podem perder Te Papa Tongarewa, o Katherine Mansfield Birthplace Museum e o Teatro da Ópera.
Para acabar o dia, nada melhor do que relaxar em um dos parques da cidade. O Jardim Botânico é, em si, um bosque protegido, que se pode ver em Wellington, pois esta dentro da mesma cidade.
Não perca a oportunidade de viajar ali em tranvia, uma experiência única.
E, à noite, você não pode perder uma visita à capital da moda local. A cidade também é conhecida por sua vida noturna. Prepare-se para desfrutar de todos os lugares turísticos de