Aonde queres ir?

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Inspire-se com as melhores listas de Akumal

Onde dormir em Akumal

Top 1
    gran bahía príncipe akumal hotel
    Akumal
    Hotel BP Akumal muito bom e bem localizado comparativamente com os outros dois hotéis do Resort (BP Tulum e BP Coba), com boa comida e restaurantes, boas condições. Ótimo destino turístico para quem pretende fazer praia e piscina. A praia é boa, mas tem algumas rochas e corais que não permitem nada até uma profundidade maior. A praia tem a água quente e não tem ondas. Temperatura sempre quente, não há frio nenhum (no mês de Junho). Excelente animação em todo o resort, ótimas piscinas. Aconselho a visitar a Playa del Carmen, ótima praia situada a cerca de 20min do resort e a Discoteca Coco Bongo. O aspeto menos positivo é o facto de ter que se esperar por vaga de mesa no restaurante/buffet à hora das refeições.
    Top 2
    grand sirenis riviera maya hotel
    Akumal
    Umas férias inesquecíveis. O lugar é lindo: visitamos Chichen-Itza, Tulum, a reserva da biosfera de Sian Kaan onde fizemos snorkel e vimos tartarugas e golfinhos, o parque Xcaret e um pouco da Playa del Carmen. Eu recomendo todos esses passeios, assim como o hotel, a equipe do hotel foi muito simpática e atenciosa, a comida abundante e de boa qualidade, super limpo, o serviço de tudo incluído é muito conveniente. A única desvantagem é a viagem, o caminho é muito longo. O calor de agosto é intenso, com alta umidade, mas eu me acostumei. A água do mar era maravilhosa, uma experiência para repetir.
    Top 3
    puerto aventuras
    Apartamentos em
    Akumal
    Vilas do Mar em Porto Aventuras, Quintana Roo, no México. Uma vista belíssima perto de toda a Riviera Maya Mara, perfeito para passar uns dias inesquecíveis, sol, praia, uma linda marina, boa comida e muitas atividades próximas.
    Top 4
    iberostar grand hotel paraiso
    Akumal
    No princípio havia reservado um inferior no mesmo recinto "Iberostar paraíso Maya" quando chegamos nos deram a opção que nos estadiemos no Grand Hotel paraíso sem nenhuma carga e decidir mudar-nos sem hesitação, desde que nós tinha olhou para ele, mas passamos o orçamento.Magnífico hotel experiência, a única desvantagem para dizer alguma coisa, é que era o alvo para abrir a sala tinha que mudar 3 vezes por não ir.É um hotel projetado para casais, uma vez que eles não podem entrar os menores de 18 anos de idade.Recinto é super grande eles têm tudo, há um público de spa para outros hotéis e no mesmo hotel tem um spa, que é muito excelente comida jantar diariamente muito variado, serviço de vídeo clube, travesseiro... etc bem como o nome sugere é um grand hotel no paraíso!
    Top 5
    residence villa tortugas
    Resorts em
    Top 6
    hotel coba
    Akumal
    O acordo foi maravilhoso e o complexo hotereiro é muito agradável e confortável. Eu estive em Coba, que é o mais recente, mas o mais longe da praia. Não tenho intenção de voltar porque só tinha semaninha apenas e ainda havia muitas coisas para ver e apreciar. Eu recomendo a todos para visitar a Riviera Maia. São os hotéis Bahía Príncipe.