A Casa Encendida

Fechado
+34 902 430 322
+34 902 430 322

14 opiniões sobre A Casa Encendida

Um dos meus centros culturais preferidos de Madrid

A Casa Encendida é um dos meus centros culturais preferidos de Madrid. É um espaço de inovação artística e de experimentação cultural, especialmente orientado aos jovens e aos amantes de actividades vanguardistas. No entanto, não deixam de lado nem as pessoas de terceira idade nem as crianças do bairro, já que há actividades programadas especialmente para elas.

Está situada na Rotunda de Valencia, perto das estações de metro Embajadores ou Lavapiés. A programação cultural oferece artes cénicas, cinema, exposições e outras manifestações da criação contemporânea: além das suas magníficas exposições também programam concertos, ciclos de cinema e workshops de diversas actividades por um preço bastante em conta.

Um dos meus lugares tranquilos em Madri

Pensei duas vezes antes de postar, porque se muita gente conhecer, perco um dos meus lugares tranquilos em Madri. O terraço do Centro Cultural La Casa Encendida do Caja Madrid (banco), de vez em quando realiza exposições, mas o melhor são os puffs para deitar e ler ou escutar música, com uma vista maravilhosa dos telhados de Madri e você pode ficar no sol ou na sombra, dependendo da época do ano.

Informação A Casa Encendida