5 opiniões sobre Ácqua Lokos

Acqua Lokos

O parque é muito grande, com parque de estacionamento privado tem armários para deixar seus pertences, abertos às 10 da manhã até 18:00.O parque está bem conservado, tem uma zona fechada, que se chover você parar não divertido uma vez que existem piscinas aquecidas atrações dentro.Vários dos slides são muito elevados e muito engraçado.O parque tem uma montanha-russa, barco viking, passeios a cavalo, uma praça de alimentação grande, mas não com muita variedade, banheiros, lugares para comprar algumas lembranças do parque-lá é um kartting e a "casa do Terror", mas eles têm um custo extra, 15 e 10 reales respectivamente.Tem um Hotel Fazenda no interior do parque para os interessados.

Arvorismo, PaintBall, Trilha de Quadriciclo, Kart

Ótimo lugar pra se passar o dia, com ótimos brinquedos dentro do parque, ondem tem áreas das piscinas com toboágua, parte do parque com diversos brinquedos, e sem contar outros lazeres... Arvorismo, PaintBall, Trilha de Quadriciclo, Kart entre outros

Lugar muito bom

Principalmente para fazer um passeio com a família.

O parque é muito legal e bem grandeas fiquei lá muito pouco tempo

O parque é muito legal e bem grandeas fiquei lá muito pouco tempo. Pretendo voltar!!!

Informação Ácqua Lokos