5 opiniões sobre Montanha russa Fire Whip

A tal da montanha russa invertida

Quem tiver coragem para encarar a montanha russa invertida do Beto Carrero também precisará de coragem para enfrentar duas horas de fila!
Os 40 metros de altura não intimidam, o problema ali é a velocidade mesmo, que chega a 100km/h, de modo que o trajeto de 700 metros é percorrido em cerca de 1 minuto e 30 segundos.
A força da gravidade é muito forte, então a dica é não soltar os braços, porque precisa de uma força imensa para posicioná-los novamente no lugar.
São 5 loopings no trajeto e tem-se a impressão de que o carrinho vai mergulhar no lago ou bater na própria armação da montanha russa.

Fire Whip -A Montanha Russa Invertida

Fire Whip ou Chicote de Fogo é a única montanha russa invertida do Brasil. É com certeza a principal atração do Parque Beto Carreiro World em Penha SC.
A montanha russa foi fabricada na Holanda mas trazida do Japão e para completar tanta emoção são cinco loopings em uma velocidade de quase 100 km/h.

Depois de andar nessa nem perca tempo indo nas outras; elas passam a ficar bem simplesinhas. A fila normalmente é grande mas para quem gosta de brinquedos radicais vale a pena a espera. Não esqueça de ver ou comprar sua foto na saída, com cara de pânico, é claro!
'https://www.aquelelugar.com.br'

Experiência emocionante, vale a pena o frio na barriga.

Vale a pena

Recomendo

Recomendo, uma das melhores montanha-russa do Brasil.

Informação Montanha russa Fire Whip