Alimentação dos carnívoros de Naankuse

2 opiniões sobre Alimentação dos carnívoros de Naankuse

Ao lado das feras

Das coisas mais legais de se fazer nesse lindo local que é o N/a'an ku se Lodge and Wildlife Sanctuary é observar a alimentação dos carnívoros que vivem ai. O local propõe diversas atividades, todas bem interessantes, mas essa foi a que realmente me marcou.

Partimos da recepção do Lodge por volta das 8h da manhã num jipe que nos leva até as jaulas dos diferentes animais resgatados pela ONG. Começamos pelos babuínos, que são engraçadíssimos. Depois fomos até os guepardos que são os "grandes gatos" mais dóceis que existem. Estes animais são às vezes criados como animais de estimação aqui na Africa, mesmo que isto seja geralmente proibido por lei. Passamos pelos tímidos leopardos, depois os pequenos caracais que se parecem com linces africanos. Também vimos os exímios caçadores caninos, os cães-selvagens. Eles vivem somente no norte da Namibia e são raramente vistos. Finalizamos com os leões maravilhosos e super agressivos. Ficamos cara-a-cara com eles, separados somente pela cerca. Uma experiência unica!

Informação Alimentação dos carnívoros de Naankuse