Gostas de Amsterdão ?

Telefone
Salvar esse lugar

149 opiniões sobre Amsterdam

Viagens Lacoste

Por vezes chamada de Veneza do Norte...

Por vezes chamada de Veneza do Norte devido aos seus canais, Amesterdão é uma cidade que não deixa ninguém indiferente. Em 2007 visitei a capital holandesa durante uns dias e apercebi-me da liberdade que existe naquela cidade. Além da beleza dos canais destaco os museus, o Rijksmuseum e o Van Gogh têm que ser visitados. A Casa de Ann Frank pelo que representou é também um local a não perder. O Red Light District mostra como a cidade é desinibida.

Everaldo Gonçalves

Nem só de festas vive um jovem!

Muitos pensam que Amsterdan é uma cidade de festas e algazarras apenas, porém a cidade é muito mais do que isso. Diversos museus, arquitetura fantástica, uma rede de canais para passeios de barcos onde podemos ver lugares icônicos como Museu de Anne Frank, Museu de VanGogh e claro: muitas bicicletas e nunca vou me esquecer da Cervejaria Brouwerij 't IJ poderia passar inumeras tardes lá sem arrependimento algum! Um lugar assim é ótimo para se visitar sozinho, mas acredite, bem acompanhado é muito melhor e nesse quesito so tenho a agradecer à minha namorada

Douglas Buhringer

Inesquecível

Para quem quer conhecer um lugar surpreendente ligado com a natureza história e ainda diversão... Amsterdã propicia tudo isso e muito mais, fiquei quatro dias na cidade e foi incrível, a cidade é muito bem conservada com um povo muito receptivo e simpático! realmente foi surpreendente conhecer a cidade de bike, rodamos um dia inteiro conhecemos ela de ponta a ponta saímos dos pontos turísticos algo que somente com bike é possível fazer com tão pouco tempo!

Fabio Reynol

Klara descansa na represa do Amstel

Amsterdã significa represa do rio Amstel, com mais de duas mil casas-barco, a cidade é casada com o rio e flerta com o mar. Os canais estão por toda a cidade. Quase todas as casas possuem um gancho de içamento em seu topo, projetado sobre a calçada. Motivo: os prédios são inspirados em barcos e, por isso, possuem escadas estreitas que não permitem a passagem da maior parte do mobiliário. A saída é içá-los para introduzi-los pelas janelas.

mavera

Apesar da sua localização que a obriga a...

Apesar da sua localização que a obriga a parecer uma cidade cinzenta e sempre com gotas nos vidros, se viajares até Amsterdão, descobrirás um arco-íris de cores pelas suas ruas, milhares de bicicletas a decorar as suas pontes, balões a decorar as suas portas. É uma cidade mágica para passar uma boa temporada, que te permitirá inalar até a última essência de tão belos espaços.

Luccianna Ferreira

Amsterdam

Um cidade absolutamente encantadora! Calma para passear durante o dia e agitada para curtir a noite! Passeios para todos os tipos de viajantes, desde aqueles que gostam e curtir o dia a dia da cidade até aqueles que preferem passeios mais tipicamente turísticos e culturais. A maior parte das pessoas falam inglês e são super educadas na hora de passar informações, mas cuidado com as bicicletas!

Camila Ghendov

Caminhos de Amsterdam

Caminhar por Amsterdam é conhecer culturas e saber que as cidades e arquiteturas são feita para pessoas conviverem e compartilharem.

Eloí Farias

Passeio de bike

Estava à negócios na Alemanha e resolvi passar o dia em Amsterdam. Fui de trem e voltei pela noite, foi uma experiencia inesquecível.

Maíra Acioli

Serendipidade

O que me capturou em Amsterdam foi o clima ao mesmo tempo cosmopolita e tranquilo. Uma cidade pequena, mimosa, onde o diverso não parece incomodar e o acaso favorece.

Ana Loiola

O dia nacional da tulipa

Tulpendag, neste dia, em janeiro, a praça principal de Amsterdã é coberta por um tapete de tulipas e após admirar o espetáculo de cores, os visitantes podem levar tulipas para casa, de graça!

Claudia Tenorio Carvalho Monteiro

Amsterdam é um lugar mágico. Lindo e surpreendente.

Willian Was

Red ligths district

País lindo, de lindas culturas, arquitetura diferenciada e de um povo maravilhosamente feliz.

Felipe Lupusella

Canais, prédios charmosos e bicicletas.

Fabio Annes

Street lights

Um lugar onde não se fala não !

Ricardo Morujo

AMS