MINUBE

+33 140 494 814
+33 140 494 814
Telefone
Salvar esse lugar
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
Civitatis
(10)

173 opiniões sobre Bairro de Montmartre

tomasmanzano

Sem dúvida, Montmartre é um bairro m...

Sem dúvida, Montmartre é um bairro mágico. Basta com que passeiem pelas suas ruas para sentir o ambiente boémio; o espírito dos pintores, escritores, pensadores, músicos e demais intelectuais ainda vive em cada um dos seus cantos. É apaixonante.

Em geral, a cidade de Paris é sem dúvida a melhor que vi até ao momento, não só pela sua beleza física, mas também pelas emoções e sentimentos que desperta. Até o cemitério de Père Lechaise, onde jazem os corpos de personalidades como La Fontaine, Delacroix, Molière, Oscar Wilde, Modigliani e os grandes Jim Morrison e Edith Piaf, é digno de visitar

Rafaela Furlan

Amamos a vibe do bairro.

Ótimo

Os bares, as ruas lotadas de artistas. Começamos pelo muro do 'eu te amo', depois passamos pela praça onde ficam os artistas. Tivemos a sorte de chegar no final da missa que estava acontecendo numa igrejinha ali perto e ouvir eles tocando o órgão de tubos. Também neste bairro comemos o eleito melhor baguete de Paris.

E na volta para a estação, sem planejar, acabamos passando pela fruteira do filme 'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain' (aquela adorável surpresa não planejada)

Rafael Cristo

La belle ville, Paris.

Morei em Paris por 6 meses. Foi uma experiências incrível na minha vida. Montmartre era um dos meus lugares preferidos pelo seu charme e sua história. Foi um lugar muito inspirador que estimulou muito o meu interesse pela fotografia. Essa foto específica, na minha opinião retrata o que é Paris pelos quadros com as imagens da Torre Eiffel e pelo fato de ter um típico artista parisiense exercendo a sua função.

Rafael Prince

Chez Montmartre

Montmartre é um bairro especial.

Mariana Araújo

Pelas ruas de Monmartre

Um charmoso bairro de Paris. Muita cultura e atrações diversas são possíveis experiências que podem ser sentidas e vistas pelas ruas de Monmartre.

Andressa

Muito agradável

Super lindo, oferece uma vista mais linda ainda de Paris e o bairro é perfeito para passar o tempo(no meu caso, fiquei num restaurante a maior parte do tempo) e tem uma feirinha que se encontra de tudo também, achei muito agradável!

rafaela cardona

A vista mais bonita da cidade.

Excelente
Joao Kayo

Encantador e surreal a beleza deste lugar

Excelente

Encantador e surreal a beleza deste lugar, tem umas das arquiteturas acredito sem dávidas das mais ricas da terra, vale muito a pena conferir, além de ser também uma das melhores vistas de Paris e um lindo jardim.

Sérgio Amorim

O bairro, localizado numa das poucas elevações da cidade

Ótimo

É um reduto de artistas desde sempre.
Conta ainda com inúmeros restaurantes e lojinhas para turistas, e aos domingos recebe uma feira de artes muito concorrida.

Alcio Mota

Alegria, alegria

Montmartre é uma festa permanente. As pessoas são felizes porque estão vivas, porque estão em Montmartre, porque estão em Paris, porque são livres, porque são iguais.

Ana Lydia Saragiotto

Lugar lindo!

Ótimo

Lugar lindo! Igreja maravilhosa quanto por dentro quanto por fora! A vontade de ir embora é -100. Vale a pena pagar o preço de um teleférico para não ter que subir as escadas até chegar lá!

nono.nomade

May Lopez