1 opinião sobre Bar do Aguinaldo

A melhor moqueca da Ilha das Caieiras

Já sou freguesa do restaurante do Aguinaldo há anos e posso afirmar com certeza: lá você vai poder comer a melhor moqueca da Ilha das Caieiras. A ilha dispensa qualquer tipo de elogio, né? Um deck com vista para o canal de Vitória, uma das visões mais belas da capital, já define facilmente por que a Ilha das Caieiras é um dos lugares mais amados de Vitória. Daí aliado a essa maravilha, você ainda vai poder saborear uma deliciosa moqueca com preço justo parece até um sonho rs.

Sempre que vamos ao Aguinaldo pedimos a moqueca de cação (que está por volta de 90 reais). Ela serve três a quatro pessoas (se forem quatro aconselho pedir também um petisco de entrada e fica tudo certo). O sabor é divino, parece que cada tempero é escolhido a dedo e os acompanhamentos são: arroz, farofa, vinagrete, moquequinha de banana e pirão. Se puder, não deixe de experimentar também a casquinha de siri, que de “inha” não tem nada rs. Apesar de custar R$17, eu garanto que vai valer a pena, viu? Ela é servida também com farofa e vinagrete e dá pra duas pessoas comerem de entrada facilmente. Como o bar em si fica um pouco distante do deck, os garçons (que sempre que vou lá estão de bem com a vida e sorridentes) trazem um isopor cheio das bebidas que você pede para ele. Isso evita que você fique o chamado a todo momento. Ponto pro Aguinaldo!

Informação Bar do Aguinaldo

Links úteis Bar do Aguinaldo