+55 11 50440948
+55 11 50440948

1 opinião sobre Bar Leporace

Melhor comida de boteco da região!

Eu adoro o Bar Leporace, fica bem perto da minha casa, o serviço é excelente, todos muito queridos e atenciosos, e a comida é espetacular. É a melhor comida de boteco da região. Tudo bem no estilo brasileiro! É tão bom que decidi tirar fotos de várias comidas, das minhas preferidas para poder inspirar você que está pensando em visitar o Leporace.

Então vamos lá, a Linguiça Calabresa Hot é uma delicia, servida com pimenta dedo de moça. Pastel das meninas servido com geléia de pimenta, sem comentários! Pastéis de cachaça, sim meus amigos e amigas, o pastel leva como ingrediente a nossa cachaça. Esse prato foi um dos participantes da comida de boteco Bohemia, pode pedir que não se arrependerá!

Postadinho de Calabresa com chip de mandioca, yum yum! Ficou com água na boca né? Esses são apenas alguns dos pratos, o cardápio é extenso, e é tudo feito na hora. A Caipiroska feita de tangerina, uva e limão é super refrescante, super recomendo pedir para acompanhar o prato se quiser pular a cerveja dessa vez. Aliás, se você pede uma você ganha outra de graça ;) fica a dica.

Informação Bar Leporace

Links úteis Bar Leporace