All Black Irish Pub

+55 11 3088 7990
+55 11 3088 7990

3 opiniões sobre All Black Irish Pub

Lembrando London!

Tá, eu sei que é um Irish Pub, mas é impossível não lembrar dos meus tempos em Londres quando vou ao All Black, afinal morei 10 anos lá. Adoro o All Black, todas as noites que eu vou viram noites especiais. As pessoas são super bacanas, desde os funcionários até os frequentadores. Uma galera jovem, entre os seus 20 e 40 anos, que curte um rock'n roll, que tá a fim de se conhecer e se divertir. Rola paquera também.
Estamos mesmo falando de um autêntico Pub, que além de um telão onde passa os jogos de futebol (super comum em pubs, afinal futebol é um esporte amado pelos Ingleses) tem jogos de dardos. E as ales? Eles sempre tem as melhores disponíveis: London Pride, Old Speckle Hen, Erdinger, entre outras. Todas servidas no esquema Pint mesmo!
As comidas também são deliciosas, vou citar algumas que acompanham as imagens, pois sei que vocês vão ficar com água na boca: All Black Nachos, The Burke Filet, Mini Guinness Cheeseburger, All Black Cheeseburger, entre outras. Eu sempre peço a Batata Frita Especial, que lembra a famosa Chunky Chips, vendidas em muitos Pubs da Grã Bretanha. É uma batata frita mais rústica, servida com a casca bem crocante, temperada com lemon pepper. Fica essa minha sugestão para acompanhar a sua Pint. E depois peça um dos burgers :)
Em praticamente todas as noites que o Pub está aberto uma banda irá tocar. Eu costumo ir as quintas-feiras. As bandas costumam tocar um rock'n roll estilo The Cure, The Smiths, entre outros. A noite fica divertidíssima! Se tiver um jogo de futebol importante eles também passam.

lugar sensacional com mboa comida. Super tradicional no bairro.

Lugar muito legal e descontraído! Comida boa e bom atendimento!

Informação All Black Irish Pub

Links úteis All Black Irish Pub