Camden Town Market

44 1892 533455
44 1892 533455

257 opiniões sobre Camden Town Market

A caminho da estação

Em um dos meus últimos dias em Londres, resolvi ir a Camden Town, o bairro conhecido por ser punk e também por ser o bairro onde vivia Amy Winehouse, fui lá por isso e para conhecer uma loja de discos DIY (Do it yourself) e punk, porém após sair da loja e seguir de volta para estação onde desembarquei, descobri que la só estava permitido o desembarque e não o embarque, comecei a caminhar pelo bairro e fotografar, até encontrar essa estação, que me chamou atenção por sua arquitetura e aproveitei para registar o dia a dia dos Londrinos a caminho do metrô e a arquitetura de uma de suas estações.

Um dos mercados mais populares do...

Um dos mercados mais populares do mundo. Verdadeiramente fenomenal. Um lugar que há que visitar pelo menos uma vez na vida, esquivando os milhares de cidadãos que passam por ali todos os domingos. Uma mistura de culturas, raças, roupas, utensílios, comidas, odores, sabores... Um lugar onde qualquer pessoa que tenha vontade e tempo (o dinheiro aqui é quase o que menos importa) pode levar certamente uma boa recordação.

The best part of London!

Simplesmente adoro este mercado

Sempre que vou à Londres vou a camden town. Mercado alternativo, excelente para passear e comprar coisas Hard rock à preços razoáveis.

Camden Town es una zona súper alternativa

Su mercadillo tiene de todo, desde comida hasta ropa. La gente es muy diferente y tiene estilos muy diferentes, ¡hay que visitar!

Lugar fantástico para conhecer uma nova cultura e realizar compras. Existe feiras e você pode economizar comendo na rua.

Local alternativo de excelência

Informação Camden Town Market