Canais de Veneza

+5214928920809
+5214928920809

215 opiniões sobre Canais de Veneza

Canais de Veneza

Visitar Veneza em Janeiro é para descobrir outra cidade diferente daquele que conheceu em outras ocasiões em julho ou agosto. Os turistas (inclusive eu) "quebrar" sem querer uma visão melhor dos sites.Se no verão a cidade abunda de animação, no inverno tem um toque romântico que faz com que eu gosto ainda mais, se possível. Passeie os becos que não alcançar a maré humana, descobrir um nicho com uma imagem, uma passagem sob um prédio ou um pátio escondido, despertar sensações minha alma como aventureiro que faz com que enquanto a maioria das visitas de Veneza, você gosta de mim.Além disso, você pode sair das rotas convencionais e misturam-se com os habitantes da cidade para bebidas em lugares como "Al diavolo com l'aquasanta" ou "A taberna mori".

Romantismo

Pela originalidade da cidade, beleza e romantismo, o passeio nas Gôndolas de Veneza, é uma das melhores opções dos viajantes que passam pela Itália.

Durante os meses de Janeiro/Dezembro, o frio intenso, e a neblina formada, intensifica o emocionalismo do passeio. A paisagem das belas construções, lado a lado com as águas de Veneza, constituem um quadro em que o turista jamais esquecerá.

Tudo isto, ao som das sentimentais músicas italianas, cantadas pelos barqueiros, que,em pé, comandam suavemente as gôndolas. As paisagens oferecidas podem se apresentar diferentes, com ou sem neblina, o difícil é determinar qual o melhor momento.

Ah, Veneza!

Ah, Veneza!! Por que Veneza é uma cidade especial? Imagine uma cidade em que as ruas são de água... Em que suas casas são palácios... Os automóveis? Gôndolas... Os habitantes? Venezianos...

Nesta foto, enquanto contemplava o grande canal, tendo ao fundo a feérica Praça de São Marcos, uma gaivota — vendo-me com uma câmera ao pendurá-la no pescoço — pousou e... posou para que eu registrasse sua elegância!

Veneza é poesia. Veneza é música. Veneza é sonho à beira d´água!

Veneza no inverno

A cidade mais charmosa e romântica do mundo pode ficar um pouco diferente no inverno, ainda mais quando está coberta por neblina.

A sensação é de estar em um filme, e às vezes pode dar até um pouco de medo, pelas ruelas escuras e neblinas que cruzam o mar.

Mas, para quem é fotógrafo, é um prato cheio para sair do clichê.

Passeio inesquecível

Viajar pela Itália é espetacular, porém conhecer Veneza com suas ruas estreitas, canais e toda a história é inesquecível.

Cidade maravilhosa, sem barulho de carro ou moto.

Gôndolas de Veneza

Lindo passeio pelos canais mais românticos de Veneza.

A linda Veneza numa tarde de novembro!!!

Viagem pelo velho continente

Venezia é uma cidade maravilhosa, cheia de pequenas surpresas em cada cantinho.

Um sonho realizado: Veneza.

Veneza realmente é um local único

Veneza realmente é um local único que deve ser visitado por todos, pelo menos uma vez. Caso você esteja conhecendo a cidade no inverno, recomendo que você traga luvas e cachecol, pois é bastante frio.

Linda

Linda.

Bom!!

Lugares muitos bonitos

Para quem está com sua esposa ou namorada um lugar excelente !

Informação Canais de Veneza