Cantina Bella Sicilia

1 opinião sobre Cantina Bella Sicilia

Delícias Italianas na Bella Sicilia!

O meu restaurante preferido de Ribeirão Preto é a tradicional e histórica Cantina Bella Sicilia. Restaurante de cozinha italiana que fica bem pertinho do centro da cidade, na conhecida Avenida Independência.

O local é super agradável, o ambiente altamente familiar e a decoração italianíssima, assim como todos os pratos servidos. Logo na chegada você vai certamente encontrar o fundador do restaurante, o famoso Francesco Cammileri. Nascido em Licata, na Sicilia, migrou da Itália para o Brasil, e chegando aqui fundou em 1959 a casa de produção de massas, a Bella Sicilia.

Todas as massas servidas são feitas na casa, a receita é especial da família, você não encontrará nada igual. Autenticidade com um toque bastante especial, um toque do Francesco!

Além de comer muito, mas muito bem mesmo, o preço é super em conta. Você gasta 29 reais no total e tem direito a um antepasto, prato principal e sobremesa. Mas você pode escolher outros pratos também, as vezes, a tarde, vou com meu pai comprar uma de suas tortas maravilhosas (a de frango especialmente).

Informação Cantina Bella Sicilia

Links úteis Cantina Bella Sicilia