+55 16 3624-9729
+55 16 3624-9729

1 opinião sobre Sorvetes Rigoni

Melhores sorvetes de Ribeirão!

Que Ribeirão Preto ferve ninguém duvida nem discuti. A cidade é bastante quente, até mesmo no inverno. Estive esse fim de semana por lá e estava bastante quente. Nada como um bom sorvete para refrescar! Desde pequena eu costumo ir nessa sorveteria, que fica bem pertinho da casa da minha avó. Na época se chamava Geraldo, mas agora a sorveteria leva o nome de Rigoni. É certamente uma das mais, se não a mais, tradicional da cidade. É super conhecida e respeitada pelos residentes da cidade. O dono da sorveteria, o Senhor Irineu, está sempre por perto e é super querido. Meu pai o conhece desde sempre! O clima é agradável e familiar. Bem coisa do interior mesmo. Super recomendo! Meus preferidos sabores são: açaí, pistache, milho verde (que de tão perfeito tem gosto de pamonha) e coco. Meu pai ama o de ameixa, ele sempre pede. Nós costumamos ir para os mais simples, mas a sorveteria também prepara um delicioso Sunday ou Banana Split! É só pedir. Os preços também são excelentes, pode ir tranquilo com a família toda. Se amar os sabores pode também levar pra casa na caixinha de isopor.

Informação Sorvetes Rigoni

Links úteis Sorvetes Rigoni