Tupiza Morada

3 opiniões sobre Culpina K

Guanche: Kulpina é um povoado de ...

Guanche:

Kulpina é um povoado de Uyuni, região de Potosi, onde, como você poderá ter visto é um lugar maravilhoso, mas o que é publicado como crianças de Tupiza, seria melhor como crianças de Uyuni ou de Culpina. Tupiza está localizada mais ao sul da Bolívia, na mesma região. Não sei se você teve a oportunidade de conhecer, tem lugares bonitos, diferentes dos de Uyuni ou de outrod lugares, é um lugar que se caracteriza pelas suas colinas coloradas, com formas espetaculares formadas pela erosão, é um vale que não é tão frio, mas no inverno é um pouco, e na primavera e no verão é quente, mas às vezes com chuvas. Há hotéis, restaurantes, discotecas e tudo o que uma pequena cidade tem. Em seus arredores, as condições são, como em todas os pequenos pevoados, sem muito progresso, mas com pessoas muito amável e que está disposta a prestar todo o amor do turista. Por esses lados, há paisagens de outros lugares que são diferentes a outros povoados. Em Tupiza há escritórios de turismo que oferece ao turista passeios diferentes, tanto de caminhada, cavalgadas, passeios em carros, e tudo o que requer um turista. Estou enviando algumas fotos da minha estadia por essa cidade.

Informação Culpina K