Praia de Clearwater

16 opiniões sobre Praia de Clearwater

Muito mais do que uma praia de águas claras

Sabe aqueles lugares que surpreendem, daqueles que você já vai com um destino formatado na cabeça, e de repente descobre, virando uma esquina sem querer, um lugar que a gente nem sonhava que existia?

Clearwater é uma dessas surpresas. A área fica pertinho de Tampa, a mesma do Busch Gardens, freqüente nos pacotes de parques na Flórida. Ou seja, é fácil dar uma escapulida para lá entre um parque e outro para conhecer uma praia diferente.
Que, em si, é bem família. Mas, como o nome já diz, a estrela de Clearwater não é a praia e sim o mar. Afinal, a cidade é banhada de um lado pelo Golfo do México e do outro, pela Baía de Tampa. Ou seja, o que não falta é água calminha, fresca e cristalina, bem ao estilo do mar do Caribe. Os americanos chamam o mar da região de “Emerald water”. Muito apropriado, aliás.

Uma visão diferente

Ao falarmos do Estado da Flórida, a primeira coisa que se passa em nossas mentes são suas belas praias, seu sol radiante e seus habitantes mais radiantes ainda, todos acompanhados de uma bela bebida gelada e uma sombra aconchegante.

A cidade de Clearwater é famosa pela suas praias de água cristalina (que são testemunhas do nome da cidade, que significa "água limpa"), seus aquários (onde fora resgatada um famoso golfinho chamado Winter) e seus belos cruzeiros onde podemos ver tais golfinhos nadando lado a lado com as embarcações.

Aqui temos uma visāo diferente da bela cidade, que apesar de radiante, também tem suas tempestades, como pode ser visto nas fotos.

Por do Sol em Clearwater beach

Uma praia linda com um extenso píer perfeito para admirar esse perfeito por do Sol ao mar. Para quem parecia por do Sol, romântico para casais. Eu estava apreciando com minha namorada.

Informação Praia de Clearwater