Gostas de Marne-la-Vallée ?

Disneyland Paris

Salvar esse lugar

129 opiniões sobre Disneyland Paris

Jsm Rocha

entrar num mundo mágico

Ir à Disneyland Paris é, entrar num mundo mágico, onde sonhos se tornam realidade. Não será bem assim, mas que tem muita magia e fantasia, lá isso tem.
Este parque temático é realmente fantástico e leva o nosso imaginário levitar, muito entusiasmo, parecemos umas crianças, penso até que as atracções são mais para adultos do que para as crianças, aliás em muitas atracções do parque as crianças mais pequenas não podem entrar. O fabuloso Space Mountain é o exemplo disso.

logos

Este parque temático sobre o mundo ...

Este parque temático sobre o mundo Disney, traz-nos a possibilidade de entrarmos num mundo de magia e fantasia, onde como diz o slogan "os sonhos irão tornar-se realidade". Destaco as atracções de Space Mountain e Indiana Jones, para além das cavalgadas que fazem pelo parque e as representações, nas quais podes ver e tirar fotos com os teus personagens preferidos desde sempre. Talvez seja um parque para o público mais infantil, mas se gostas do mundo Disney, também te irás divertir.

KKH

Bem, eu fui acompanhado da minha...

Bem, eu fui acompanhado da minha esposa, os meus dois filhos, a minha Yerni e os meus dois netos. Apesar das pessoas pensarem que a Disneyland é para as crianças, não quer dizer que não seja também para adultos. É um mundo de fantasia que rejuvenesce. Excelentes espectáculos, tudo muito limpo e organizado, muito bem equipado para passar 3 ou 4 dias na companhia da família ou amigos. Recomendo. Apenas a comida é o pior, pois não tem qualidade.

Ana Carolina

Vale a pena ir duas vezes

Vale a pena ir duas vezes, pois o tempo voa e acaba sendo impossível curtir os dois parques.

Rita Silva

Fantástico

Tudo neste lugar é mágico. Faz-nos ser crianças e querer estar perto de todo o encanto Disney. Divirta-se nas atracções desde montanhas russas e espéctaculos

Soraia

Mágico!

victória marques

Disney um lugar maravilhoso para se divertir com amigos ou familia

Héctor www.mibauldeblogs.com

Silvia del Moral