+1.861
+331 6030 6053
+331 6030 6053

167 opiniões sobre Disneyland Paris

entrar num mundo mágico

Ir à Disneyland Paris é, entrar num mundo mágico, onde sonhos se tornam realidade. Não será bem assim, mas que tem muita magia e fantasia, lá isso tem.
Este parque temático é realmente fantástico e leva o nosso imaginário levitar, muito entusiasmo, parecemos umas crianças, penso até que as atracções são mais para adultos do que para as crianças, aliás em muitas atracções do parque as crianças mais pequenas não podem entrar. O fabuloso Space Mountain é o exemplo disso.

Este parque temático sobre o mundo ...

Este parque temático sobre o mundo Disney, traz-nos a possibilidade de entrarmos num mundo de magia e fantasia, onde como diz o slogan "os sonhos irão tornar-se realidade". Destaco as atracções de Space Mountain e Indiana Jones, para além das cavalgadas que fazem pelo parque e as representações, nas quais podes ver e tirar fotos com os teus personagens preferidos desde sempre. Talvez seja um parque para o público mais infantil, mas se gostas do mundo Disney, também te irás divertir.

Bem, eu fui acompanhado da minha...

Bem, eu fui acompanhado da minha esposa, os meus dois filhos, a minha Yerni e os meus dois netos. Apesar das pessoas pensarem que a Disneyland é para as crianças, não quer dizer que não seja também para adultos. É um mundo de fantasia que rejuvenesce. Excelentes espectáculos, tudo muito limpo e organizado, muito bem equipado para passar 3 ou 4 dias na companhia da família ou amigos. Recomendo. Apenas a comida é o pior, pois não tem qualidade.

Esse lugar é lindo!

Sonhos realmente se tornam realidade. Esse lugar é lindo!

Vale a pena ir duas vezes

Vale a pena ir duas vezes, pois o tempo voa e acaba sendo impossível curtir os dois parques.

Fantástico

Tudo neste lugar é mágico. Faz-nos ser crianças e querer estar perto de todo o encanto Disney. Divirta-se nas atracções desde montanhas russas e espéctaculos

Mágico!

Bom para crianças e adultos!

Com muitas actividades para todas as idades

Disney um lugar maravilhoso para se divertir com amigos ou familia

Informação Disneyland Paris