Hotel Dumazulu

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

2 opiniões sobre Hotel Dumazulu

Autenticidade zulu

A aldeia tradicional está localizada fora da cidade de Hluhluwe. A nossa visita foi em setembro, na baixa temporada. Não sei se na alta temporada tem mais zulus na cidade, mas acho que sim (como na aldeia tradicional de Swazilândia).

Esta aldeia / museu é muito maior do que a da Swazilândia, e a pista de dança fica no centro da cidade. As cabanas estão dispostas em um círculo. O espaço é separado entre mulheres e homens. Explicaram-nos, por exemplo, como os homens curtem a pele dos seus escudos para torná-los mais resistentes.

As mulheres nos mostraram os enfeites de pérola que vestem e seu significado.

Dumazulu

O Dumazulu (Durban) está localizado no centro de Zululand, perto Hluhluwe. O hotel oferece uma piscina exterior, uma quadra de tênis, serviço de spa, restaurante, serviço de quartos, chamadas locais gratuitas e estacionamento gratuito. Possui uma pérgola com cobertura de palha, com capacidade para até 120 pessoas. As instalações incluem banheiro com ducha, ar condicionado, telefone e máquina de chá e café.

Informação do hotel
    85-4 Marine Parade