1 opinião sobre Espectáculos de Natal Luz

O Natal dos Sonhos no Brasil

Gramado no Rio Grande do Sul é muito famosa por promover o Festival de Cinema mais importante do país, mas é na época do Natal que a cidade revela toda sua magia. Toda ela está decorada com adornos natalinos em exposição pelas ruas: renas, árvores, soldadinhos de chumbo e luz, muita luz! Não há como não se encantar, diversão garantida para adultos e crianças.

Além do ambiente mágico que o lugar em si proporciona, há várias atrações: os concertos de música regional, de música natalinas, de violão, cantatas, o acendimento das luzes que acontece em frente à Igreja de São Pedro com direito à show pirotécnico, além dos famosos espetáculos: Navitaten, Natalis, A Fantástica Fábrica de Natal e o Grande Desfile (na minha opinião, o melhor!). Estes últimos são pagos e os ingressos são vendidos pelo site do evento e assim como as reservas de hotéis, devem ser comprados com bastante antecedência para não ter o risco de ficar de fora. Nesta época, as diárias aumentam bastante e uma opção é consultar hospedagem nas cidadezinhas próximas à Gramado. Eu já fiquei, por exemplo, em Nova Petrópolis, uns 30km de Gramado, mas para quem está de carro é muito tranquilo o trajeto.

Informação Espectáculos de Natal Luz