3 opiniões sobre Evol

Evol

Evol é um minúsculo canto, situado no município de Olette, que passa totalmente despercebido, se não fixas bem uma breve indicação da estrada principal que atravessa a aldeia. Acho que o fazem para conservar esta jóia fora do alcance dos turistas :)
Que posso dizer de Evol, o que se pode dizer sobre um lugar que é apresentado ao mesmo tempo, bonito, evaucador, um presente para os sentidos ... qualquer adjetivo que você usar não será suficiente para descrever o impacto que causou este lugar. Listado como uma das vilas mais belas de França, na minha opinião, categoria merecida, Evol convida a relaxar, a passear, a perder-te nas suas ruas, a fotografar cada lugar, cada casa, cada pedra, convida a desfrutar do seu interior e das suas paisagens. Seus poucos habitantes são muito simpáticos com os visitantes e gostam de e arranjar as suas casas. Durante a nossa visita encontramos vários a cuidar das suas plantas, a limpar a rua o charlanado divertido com os vizinho. apesar da escassez de habitantes, Evol tem vida e te presenteia um lugar puro, de antigamente, rural, de aldeia, aldeia.

Informação Evol