Farol do Morro de São Paulo

5 opiniões sobre Farol do Morro de São Paulo

Hospitalidade e Natureza perfeito.

Morro do São Paulo surpreende por sua beleza e hospitalidade, ao entrar na Ilha você paga o valor de R$15,00 para o projeto ambiental muito bem pago, por que a ilha é muito limpa, não se encontra pedintes pelas ruas , a não ser moradores simpáticos e conscientes da preservação do lugar que moram, o atendimento também por onde passei foi excelente, e se pensam que os valores de refeições, artesanato são caros se enganam o preço são ótimos. "Morro do São Paulo surprises for its beauty and hospitality, to enter the island you pay the amount of $ 15.00 for the highly paid environmental project, for

Um farol com vistas fabulosas

O Farol do Morro de São Paulo foi construído em 1855. Marca a trilha da entrada na área da baía de Salvador, um dos portos mais importantes da América Latina. A família real brasileira o visitou em 1859.

Cheguei ao farol por uma trilha que normalmente enche de lama após a chuva, por isso eu recomendo levar botas de caminhada, porque de outra forma a subida é muito desconfortável. Está praticamente escondido pela vegetação tropical e tem umas vistas panorâmicas das praias 1 e 2.

Na sua proximidade também há uma tirolesa que permite descer do morro até a praia, mas que só funciona

Não tem preço

Assiste o por do sol desse ponto, com certeza não tem preço.

Maravilhoso. Dentro do farol tem um museu muito interessante!

Lugar bonito porém sem cuidados.

Informação Farol do Morro de São Paulo