Partilhar
Gostas de Curitiba ?
Recomendação

Feira do Largo da Ordem

12 opiniões sobre Feira do Largo da Ordem

Excelente local para conhecer um pouco...

Excelente

Excelente local para conhecer um pouco mais da cultura do Brasil, no geral. Na feira ocorre eventos culturais, possui diversas barracas com comidas típicas.

Índio equatoriano e mesquita muçulmana no Largo da Ordem

O Brasil é o país das misturas... aqui se vê um Índio equatoriano fazendo apresentações sobre a cultura Inca, em frente a uma mesquita muçulmana no Largo da Ordem, em Curitiba

Monumentos Históricos

Fotógrafo a mais de 10 anos e admiro a minha Cidade de Curitiba - Pr, por ser muito bela com muitos parques, bosque e ambientes históricos como este na foto que ao domingos vira uma enorme feira.

Na Feira do Largo da Ordem voce encontra produtos que valorizam o artesanato local.

Largo da Ordem - Curitiba/PR

Muito bom.

Ótimo

A feira é muito boa, tem uma variedade enorme de artesanato, tem sim uma frequência semanal muito grande e sempre com muitos turistas vindos de outras cidades do Paraná e de outros estados, muito bom.

Enorme

Excelente

A feira é enorme e recomendo ir cedo para conseguir aproveitar o máximo. Tem diferentes itens locais, com preços atraentes. Depois de muito caminhar no meio da feira, coma o pastel maravilhoso que fica mais ou menos no meio da feira.

Muito artesanato e gente boa pra atender

Excelente

Adoro esse lugar,minha criatividade é recarregada. Vale a pena conhecer e comprar coisas diferentes.

Feira de artesanatos e ótimos lanches

Excelente

O melhor lugar para comprar lembrancinhas de Curitiba

Muitas barracasom grande variedade de artesanatos colorem as ruas de predios historicos.

Bom lugar.