Museu Fine arts

02.41.05.38.38
02.41.05.38.38

7 opiniões sobre Museu Fine arts

Um espaço artístico belíssimo

O incrível Hotel Logis Barrault é a sede do Museu de Belas Artes de Angers. Um edifício situado perto da histórica cidade de Angers e a poucos passos da catedral.

A fachada branca do Museu de Belas Artes é uma das mais belas centro de Angers. Sua localização permite completar o percurso cultural da cidade. O complexo inclui o Jardim de Belas Artes de Todos os Santos, a Galeria de David d'Angers, a biblioteca municipal e o restaurante universitário.

As galerias apresentam uma coleção muito cheia de obras de arte que foram coletadas ao longo dos séculos, em uma área total de 7 km². Dentro do museu, 2.500 m² são destinados para coleções permanentes e os restantes 500 m² restantes a exposições itinerantes. Também são organizadas conferências e outros eventos.

A história se mistura com a vida moderna

Mais uma vez a história se mistura com a vida moderna em Angers. Isto acontece no museu de arte da cidade, este museu tem exposições temporárias e exposições permanentes. Acho que o lugar é demasiado grande, no entanto bastante calmo e relaxante, apesar de ter uma decoração muito ornamentada. Eu gosto especialmente do jardim com vista para a avenida do Rei René.

Informação Museu Fine arts