1 opinião sobre Free Walking Tour em espanhol

Passeios em espanhol pelo centro de São Paulo

Como acontece nas grandes cidades em todo o mundo, pouco a pouco os passeios gratuitos, guiados, vão sendo realidade também em centros turísticos no Brasil. Em São Paulo por exemplo, é possível encontrar vários grupos, geralmente fazem o roteiro em português ou inglês. Foi quando a guia turística Andrea Nehr, teve a ideia de montar um walking tour em espanhol e já vem conquistando los hermanos e até mesmo os próprios brasileiros.

Fiz o tour na minha última visita a São Paulo e adorei! Durante o passeio, Andreia fala de alguns dados históricos e curiosidades sobre personalidades ou dos lugares. O tour dura uma média de 3 horas e passa por pontos como o Mosteiro de São Bento, o Pátio do Colégio (onde começou a cidade de São Paulo), o Solar da Marquesa de Santos (amante do nosso querido imperador D. Pedro I), Catedral da Sé (belíssima, não conhecia até então) e uma visita ao Edifício Martinelli, um dos primeiros arranha-céus de São Paulo, de lá a vista é incrível. O passeio termina na praça da República.

Informação Free Walking Tour em espanhol