5 opiniões sobre Shopping Patio Paulista

Completíssimo.

O Shopping Paulista além de estar numa ótima localização tem tudo que é preciso para quem passa o dia for a de casa. Várias lojas, restaurantes, lanchonetes, serviços de sapataria, costura, chaveiro, pet shop, 7 salas de cinemas e duas salas Playarte com salas vip para assistir o filme com conforto, atendimento com garçom e poltronas reclináveis.

O Shopping atende uma das regiões mais movimentadas da cidade, com escritórios e comércio ao redor.

Ele tem lojas como Calvin Klein, Sephora, Zara, Kipling e Brooksfield dentre muitas outras, tem restaurantes renomados como Almanara, The Fifties e Havana, e outros para os gostos e bolsos.

Se você não quer gastar muito, não recomendo

O único problema são os preços, fora isso, o lugar é bom. Se você não quer gastar muito, não recomendo.

Ótimo para compras!

Várias lojas renomadas e com qualidade! Perfeito, também se vc quiser fazer uma refeição mais completa, pois possui algumas opções com restaurantes table service!

Adoro esse shopping

Adoro esse shopping, ótima localização e lojas, perto da Avenida Paulista.

Excelente equipamento da cidade. Opções de alimentação, entretenimento e lazer na região da Bela Vista.

Informação Shopping Patio Paulista