Parque Nacional Jiuzhaigou

10 opiniões sobre Parque Nacional Jiuzhaigou

Parque Nacional Jiuzhaigou

Chegamos a Jiuzhaigou em avião, no aeroporto de Aeroporto Jiuzhai Huanglong que está a mais de 3000 metros acima do nível do mar. De lá, sai uma furgoneta para a aldeia onde estava nosso albergue a um quilômetro do parque.
No dia seguinte, visitamos o parque. A primeira coisa que nos surpreendeu foi o grande número de turistas chineses. A entrada parece Port Aventura. Para visitar o parque inteiro leva um ou dois dias (dependendo de quanto você gosta de caminhar). Desde a base tem uma série de ônibus que atravessam o parque. Você pode baixar cada vez que você queira andar através de um dos muitos caminhos que existem.

Parque Nacional Jiuzaighou

Escondido em uma das zonas mais bonitas da China, o parque nacional é uma obrigação visitar em Jiuzaighou!
Dezenas de lagos de magia, às vezes com mais de 5 cores diferentes... Por último, deixo-vos algumas fotos para acreditarem em mim, isto não é nada comparado com a continuação: Para chegar ali, têm que cruzar a China de este a oeste até Sichuan e logo tem 24 horas de autocarro desde Chendgu! Isto é a China.

Espetáculo da natureza!

O parque de Jiuzhaigou na China é um daqueles lugares em que os olhos tardam a acreditar no que estão vendo. Um lugar onde cada cantinho parece um quadro de um renomado pintor.

Informação Parque Nacional Jiuzhaigou