Salto de asa-delta em São Conrado

5 opiniões sobre Salto de asa-delta em São Conrado

Voar de asa delta (Hang gliding) no Rio de janeiro é interagir com a natureza

Por volta de 1974, um francês de nome Stefan chegou ao Rio, trazendo sua asa delta,fez o seu primeiro vôo do Cristo redentor,o que não foi muito aprovado, tendo em seguida achado no bairro de São Conrado mais precisamente na pedra bonita que está a 520 metros de altura a nível do mar o local perfeito para a prática do esporte,onde em 1979 foi construída uma rampa de decolagem em madeira,estrutura esta que se mantém funcional até os dias atuais,os vôos só podem ser efetuados por profissionais com regitro na federação de vôo livre do rio de janeiro.
A aterrissagem do vôo é feita na praia de São

Voar como um pássaro

Quem nunca quis voar alguma vez? E que melhor lugar para fazer isso que na cidade "Maravilhosa", Rio de Janeiro, existem lugares desde onde você pode praticar esse fantástico esporte, e neste caso, os saltos são feitos a partir da "Pedra Bonita", a 520 metros de altura, aterrizando suavemente na praia de São Conrado. Contacte-nos e vamos organizar o seu de salto duplo com instrutor, não requer conhecimentos, mas sim algo de coragem! visitario@gmail.com

A sensação de um pássaro

É um dos passeios super bacana no Rio de Janeiro para quem tem espírito aventureiro! Na minha última visita ao Rio, inclui no roteiro e não me arrependi. A sensação de liberdade é única!!!
O salto é realizado na pedra bonita, localizada na praia do pepino em São Conrado. Através de recomendações, optei pelo serviço do instrutor Mosquito. Os hóspedes do hostel Che Lagarto tem descontos.
Na época paguei R$ 280,00 pelo passeio, transfer e fotos, levando em consideração que é longe a distancia de Copacabana para São Conrado. O preço foi ótimo!!!!

as melhores vistas do Rio...

Sempre tive muita vontade de saltar em asa delta, e escolhi para o primeiro voo um dos cartões postais do Brasil, o Rio de Janeiro, claro!
O voo durou cerca de 13 minutos, o dia estava lindo e a emoção de voar sobre a cidade maravilhosa é incrível.
Recomendo o primeiro salto de muitos...

Informação Salto de asa-delta em São Conrado