La Musa Latina

+34 913 540 255
+34 913 540 255

10 opiniões sobre La Musa Latina

Musa Latina

Fomos com a ideia de jantar no Junk Club, parte de baixo de La Musa mas já não existe, agora é tudo La Musa Latina. O restaurante é moderno e tem muito bom ambiente, para aqueles que preferem terraço tem também essa possibilidade na mesma praça.

Pedirmos um menu de degustação, que é para duas pessoas, e estava tudo uma delícia, quantidade justa e produtos frescos. A degustação traz 4 pratos quentes, 3 frios e um que a sua escolha. Servem em duas partes, na primeira serviram uma salada de pimentão, tomates, picles e pedaços de nachos bem temperada, 4 makis, 4 pedaços de salmão com abacate e maionese e mostarda e nosso prato escolhido foi o creme de salgadinho de jamón com torrada. Tudo muito saboroso.

Todo nesse lugar está cuidado

Grande descobrimento! Uma pessoa ultimamente quando vai “tapear” (petiscar) por Madri sabe que dificilmente serão surpreendidos. Pois nesse lugar me surpreendeu tudo: o ambiente, a decoração (tem um mini jardim vertical), a comida e a bebida.

O lugar é muito agradável, mesas de madeira, iluminação perfeita, gente que não grita e acho que um bom serviço também, nem me lembro. Tinha ouvido falar muito e bem da “bomba de batata”. E quando alguém fala tanto e tão bem de um prato geralmente te decepciona (obrigada Rocio). Pois nesse caso, todo o contrario, uma delícia de “tapa”. Você tem que provar.

Tapas tentadoras

Em Madrid temos sorte de contar com vários restaurantes do grupo La Musa. Todos eles possuem um ambiente agradável e moderno, com tapas (aperitivos) tão tentadoras quanto os tomates verdes fritos, o javali untado com “sobrasada” e mel e a bomba (um bolinho de batata recheado de carne e coberto com três molhos deliciosos). As maravilhosas sobremesas merecem uma menção especial, como o cheesecake (tarta de queso).

La Musa Latina, localizada no bairro de mesmo nome, em plena Plaza de la Paja, ainda tem a vantagem de também ser ideal para tomar um café. Dois de seus grandes atrativos são sua terraza (parte exterior com mesas), perfeita para o verão e os dias de sol, e seu amplo salão interior de decoração totalmente renovada e eclética.

Informação La Musa Latina

Links úteis La Musa Latina