+1.335
+44 870 990 8881
+44 870 990 8881
londoneye.com Página web
Lambeth Morada
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
55,50
(13)
127,60

325 opiniões sobre London Eye

O London Eye é uma das atracções mais co...

O London Eye é uma das atracções mais consolidadas de Londres e já resulta difícil imaginar a cidade sem esta roda gigante.

Está situada à beira do Rio Tamisa, ao lado dos Jubilee Gardens e quase em frente do Parlamento Britânico, pelo que desde ela se vê perfeitamente a torre do relógio, o famosíssimo Big Ben.

Esta roda gigante que parece que está na capital inglesa desde sempre, foi, na realidade, inaugurada no ano 2000 e com os seus 135 metros de altura (é a roda mais alta do mundo) mudou consideravelmente a paisagem da cidade, já que se vê desde os sítios que menos podias imaginar.

Em busca da foto perfeita

Então, todo mundo já ouviu falar da London Eye, mas eu sou um pouco cética, não gosto de pontos muito turísticos, prefiro apreciá-los de outra forma, foi o que eu fiz com a famosa roda gigante londrina, ao invés de subir, eu fiquei contornando em diversos horários em busca da melhor foto, porque particularmente prefiro uma foto do ícone da cidade, do que ficar me embolando para tirar uma foto lá de cima, com a cidade parecendo uma miniatura.

London Eye e sua vista maravilhosa do Big Ben

Eu sei que é clichê. Eu sei que Londres, London Eye e Big Ben são quase que o segundo Paris e a Torre Eifel, mas, convenhamos, eles tem toda essa fama com toda a razão do mundo.

É ENORME! Mas eu não sei, tem algo nela que te cair a ficha que você realmente está alí. Eu diria "você não pode ir pra Londres e deixar de ir", mas isso é óbvio que ninguém faria, então só deixo aqui uma parte do meu pequeno amorzinho por esse lugar ♥

Intercâmbio

Fotos tirada com uma câmera compacta em Jan/2012. Conhecer a cidade da Rainha e poder estar naquele ambiente durante um mês foi suficiente para conhecer outro mundo, outra cultura, com pessoas do mundo todo a sua volta, Londres é Cultura a cada passo que você dá, e pra quem gosta de experimentar coisas novas não pode deixar de conhecer essa maravilha e ter a chance de conhecer pessoas do mundo todo. Londres é sinônimo de conhecimento.

Depois de uma longa fila, consegui...

Depois de uma longa fila, consegui finalmente subir e ver a vista de Londres do London Eye.Para mim, foi a melhor maneira de ter uma visão perfeita, panorâmica da cidade. É um ponto imprescindível da cidade e que com certeza voltarei na minha próxima viagem a Londres.

Millennium Wheel

De muitos pontos da cidade é possível ver uma das maiores roda gigantes do mundo, com 153 metros de altura, inaugurada em 1999 e em 2000 aberta ao público.

London, London

Londres é mil cidades em uma! Tudo com o charme inglês. É viver tradição de uma forma leve e suave! Essa cidade é uma mistura de glamour e agilidade cotidiana, tudo com muito equilíbrio.

Apaixonante

Ver ao vivo o que antes eu só conhecia por foto foi algo paralisante. Me fez acreditar que estava realmente em Londres.

Sunset

Londres é bela por todos os ângulos, mas ter a sorte de esperar horas na fila da London Eye e assistir ao sunset londrino foi excepcional.

Incrível

Incrível a vista da cidade!
Cantamos parabéns pelos aniversários da Lauren e Lara.

Brilliant London

Londres é um lugar que consegue reunir um pouquinho das cidades e pessoas do mundo todo sem perder sua essência única, acho que isso é o que torna essa cidade tão incrível, apaixonante e brilhante. Sempre uma boa opção para incluir no seu roteiro, não importa quantas vezes você já tenha estado lá, sempre haverá algo novo para te encantar.

Ficou faltando subir!

Lugar maravilhoso! Porém não indico fazer o passeio na roda gigante. O valor não compensa, principalmente se o clima está fechado.

London eye

Recomendo esse passeio onde se pode ter a melhor vista de Londres.

Londres

Fila é gigante, mas anda bem rápido. Ótima vista lá de cima.

Informação London Eye