3 opiniões sobre Macuco Safari

Entre floresta e cachoeiras

Macuco Safari é uma das excursões que você pode adicionar no bilhete de entrada para o Parque do Iguaçu. Safari durante de uma hora e meia, consiste de três partes: um passeio no meio da floresta à beira de um veículo eléctrico, onde um guia irá explicar os segredos do parque; um passeio ao longo de um caminho a pé através das cachoeiras descoberta de floresta e animais (quem quiser pode ficar a bordo); Mas a peça de resistência está a bordo de barcos que levam você até sob as Cataratas do Iguaçu. O chuveiro e a diversão estão assegurados! Foi uma experiência realmente emocionante, vale a pena.

Um passeio único

Um passeio por de baixo das cataratas do Iguaçu! Fui no primeiro horário fazer o macuco Safari (cheguei lá às 9 horas) e estava vazio! O passeio começa no carro elétrico até dentro da mata, depois uma pequena trilha a pé com o guia que vai explicando sobre os animais que vivem ali, as árvores, as plantas, etc. No final é o passeio com o barco. Achei que a parte do barco foi bem rápido, e o ingresso muito caro, mas vale muito a pena, pois é uma sensação única! Fomos preparados para se molhar então levamos uma troca de roupa (antes de entrar no barco é possível trocar de roupa e deixar os pertences

Informação Macuco Safari